Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 30 de julio de 2010

Você é Importante para mim!

Você é muito importante para mim. Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama. Você sorri, mas nunca me chama. Você se entristece, mas depois se acalma, e nunca me agradece. Você caminha, sobe e desce escadas, e nunca se preocupa comigo. Você tem tudo e não me dá nada. Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença. Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você é tão inteligente, mas não sabe nada sobre mim. Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Você está triste e me culpa por isso, mas quando está alegre não me deixa participar de sua felicidade, você conhece muita gente importante, mas não conhece a mim que o considera muito importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.
Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minha mensagem. Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa.
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando eu lhe falo com amor. Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta, e pergunta: “Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?”.
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler, eu sou Jesus Cristo!
Quero que você me aceite como seu Amigo, seu Salvador, seu Senhor! (Autor desconhecido)


Apocalipse 3; 20: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
João 6; 37: Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
Mateus 11; 28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Precisamos dar mais espaço pra Deus em nossas vidas, precisamos renunciar a nós mesmos e buscar mais dEle, pois como eu sempre digo, Deus é Educado, se nós não permitirmos que Ele participe de nossas vidas, Ele não nos irá forçar nada, porém se nós o buscarmos, Ele está de braços abertos pra nos receber, ajudar, orientar, corrigir, ... Não feche seus ouvidos aos ensinamentos do Senhor, não permita que aos poucos você vá morrendo espiritualmente, por não ter uma vida de comunhão com Deus, seja pela correria diária, seja pelos problemas, ou por motivo nenhum mesmo, por preguiça, pelo comodismo; seja qual for o motivo, são nas horas mais difíceis que normalmente o ser humano reconhece que não tem condições pra solucionar os problemas, pois fogem de sua competência, o ser humano é limitado e chega um ponto que ou reconhece a Grandeza de Deus e corre pra os seus braços, braços de PAI, Protetor, Conselheiro, Amigo, ... ou vai cada vez mais pro fundo do poço.
Me diga você, é melhor continuar nessa vida de incertezas e de solidão, ou vai agora mesmo se reconciliar com Deus (Pai, Salvador e Senhor)?
É simples, ore a Deus, o adorando (com o coração quebrantado e arrependido), reconhecendo que só nEle podemos encontrar Amor (desinteressado), Alento, Proteção, ...; pedindo perdão e pedindo-lhe forças pra não errar mais, Agradeça a Ele por tudo (até mesmo um NÃO, pois pode ser um livramento e a princípio não compreendes); se comprometa com Ele (Entregue sua vida nas mãos do Senhor, pois no mundo teremos aflições, porém se estivermos nEle, passaremos e cantaremos vitória, pois com Deus somos mais que vencedores (Romanos 8; 37: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.)
*Orar é Falar/Conversar com Deus!


João 3; 30: É necessário que ele cresça e que eu diminua.
Mateus 6; 5-13: E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes. Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu; O pão nosso de cada dia nos dá hoje; E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; E não nos induzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém.
João 13; 7: Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.
Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
João 16; 32 b: ...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
João 15; 5-7: Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem. Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: