Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 7 de agosto de 2010

Jesus pagou o Preço!

Certo dia, uma jovem foi detida por excesso de velocidade. Ela recebeu um talão de multa e compareceu perante o juiz, que leu a acusação e baixando o martelinho e multou-a em 200 reais ou 10 dias de detenção. Depois, aconteceu um fato admirável. O juiz ergueu-se do seu lugar, tirou sua toga, deu a volta, e chegou à frente da mesa. Retirou a carteira do bolso e pagou a multa. Qual é a explicação de tal fato? O juiz era o pai da moça. Ele amava a filha, mas era um juiz íntegro. A jovem havia transgredido a lei, mas ele não poderia simplesmente dizer-lhe: “Como eu a amo muito, eu a perdôo, pode ir”. Se houvesse feito isso, não seria um juiz honesto.
Esta ilustração mostra, até certo ponto, o que Deus fez por nós através de Jesus Cristo.
“Nele temos a redenção pelo seu sangue, a remissão dos pecados...” (Efésios 1; 7)
Nesse ponto, muitas pessoas indagam: “Por que Deus não poderia simplesmente perdoar?” digamos que alguém o insulte na presença de outros, e mais tarde num gesto simpático você lhe diga: “Eu o perdôo”. Quem está pagando o preço do insulto? Você.
Foi isso que Deus fez. Ele disse: “Eu o perdôo”. Mas estava disposto, Ele próprio, a pagar o preço através do sacrifício na cruz.

Mas, agora, em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, fostes aproximados pelo sangue de Cristo. (Efésios 2; 13)

O convite à Graça:

Isaías 1; 18-20: Vinde, pois, e argüi-me, diz o Senhor: ainda que os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que são vermelhos como o carmesim, tornar-se-ão como a lã.
Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o bem desta terra; mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; pois a boca do Senhor o disse.

Romanos 6; 23: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 3; 23 e 24: Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Efésios 2; 8 e 9: Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.


Jesus te faz um Convite Especial:

Mateus 11; 28 e 29: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.




Queridos, por ocasião do dia dos Pais, que será comemorado amanhã (08/08/2010), venho fazer uma Homenagem e Reflexão acerca da importância de cada Pai:

Os pais, abaixo de Deus, são os homens mais importante para a criação e formação de cada ser humano, Eles são instituídos por Deus para nos trazer ao mundo, nos amar, no ensinar, nos corrigir, ... Por mais que o seu pai ainda não sirva ao nosso Deus, ore que em breve isso irá acontecer, pois o meu não era evangélico e após muitos anos de oração, o Senhor me concedeu essa benção, de ter o meu pai junto com toda minha família, servindo ao Senhor.

Josué 24; 15 b: ...Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.

Eu só posso Agradecer a Deus pelo Pai que Ele escolheu pra que seja o meu, e Quero que o meu Pai sempre se lembre que em mim tem além de uma filha amorosa, uma amiga pra todas as horas.

Pai, Eu te Amo!

Feliz dia dos PAIS!!!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: