Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 14 de agosto de 2010

Que aproveitará o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?

De que adiantaria ao capitão, se o navio estivesse em perfeitas condições com a pintura nova, equipado com os instrumentos mais modernos, mas tivesse um furo no casco? O navio afundaria, apesar de ter mantimentos suficientes a bordo para que centenas de pessoas pudessem viver de festa em festa. Não serviria para nada, o navio afundaria.
Semelhantemente é o caso de milhões de pessoas. Divertem-se com as riquezas passageiras do mundo, sem pensar no amanhã, e muito menos em sua alma. Elas não medem o grau de importância que as coisas de Deus tem e muito menos o valor de sua alma (que foi paga com preço de sangue, sangue de Jesus (inocente e sem pecado) derramado naquela cruz, cuja era usada pra os mais vis criminosos e o nosso Jesus passou por todo aquele martírio pra que hoje eu e você tenhamos direito a salvação.) Cabe a cada um reconhecer esse sacrifício e se entregar nas mãos dos Senhor, pra que Ele nos conduza a vida eterna.


A Bíblia diz: a pessoa poderia até ganhar o mundo inteiro (não apenas adquirir alguns milhões em riquezas, mas o mundo inteiro), mas de que adianta perder a sua alma?

Mateus 16; 26 b: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?Marcos 8; 36: Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Lucas 9; 25: Porque, que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?

Fala-se de que Alexandre, “o grande”, tenha dado ordens para deixarem a sua mão para fora do caixão quando falecesse, para que todos vissem que, mesmo um rei, não leva nada deste mundo consigo.
Lembre-se de que em sua vida há o problema “furo no casco”, enquanto não alicerçar sua vida sobre Jesus Cristo.
Você está salvo se for retirado dessa vida inesperadamente?
Uma coisa é certa, nada que o mundo oferece e nada do que você possui, pode lhe salvar da eterna condenação. Muito pelo contrário, lhe puxa cada vez mais pra perdição e pra morte eterna. Se é isso que você quer, por mais que saiba de tudo que Jesus fez por você, esse é um direito que você tem, pois Deus nos deu o Livre arbítrio, isto nos prova que Ele não quer que ninguém o siga por imposição ou de má vontade. Porém se você se arrepende de seus pecados e quer se reconciliar com Ele, não perca tempo, onde você estiver ore, fale com Deus, diga o que você sente e deixe Ele lhe guiar em todos os aspectos de sua vida. Você precisa de Jesus Cristo em sua vida. Só por meio dEle você pode ser salvo. Peça perdão de todos os seus pecados agora mesmo e aceite Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Assim, você não estará mais sob o lema “que aproveitará, se ...”, mas sob o fato de ter perdão de seus pecados e de possuir a vida eterna. Decida-se por Jesus, se você quer ter o maior ganho em sua vida.
1 Coríntios 15; 19: Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: