Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 16 de julio de 2010

Há alguém que pode te Ajudar!


Se você acha que a sua situação jamais vai melhorar, então estas linhas foram escritas para você.
Pessoas que estavam presas ao álcool, às drogas e a todo tipo de vício, foram libertas quando foram à presença de Jesus. Ele nunca rejeitou uma pessoa porque seus vícios eram grandes demais pra elas. Só Jesus pode ajudar você!

“Não diga a Deus que o seu problema é grande. Diga ao problema que o seu Deus é GRANDE!”

Jesus pode transformar vidas, libertar de vícios, equilibrar emoções, livrar de maus costumes e traz paz interior.
Um ouvinte perguntou ao evangelista depois que este pregava sobre o milagre da transformação da água em vinho: “Esse negócio de transformar água em vinho é pura invenção. É impossível de que seja verdade”.
O evangelista respondeu: “Vou provar que é verdade”. E levou-o para sua casa e mostrou a sala de estar. “Antigamente, ali tinha uma mesa bamba com alguns copos de cachaça”. Agora se via uma sala bem cuidada e arrumada. Também mostrou uma sala na qual estava um piano. “Veja”, disse o evangelista, “tudo isso foi Jesus quem transformou. Estávamos arruinados pelo álcool; sem esperança, mas Jesus veio e fez tudo novo.
2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Será que Jesus também não poderia transformar água em vinho?”
Será que Jesus também não poderia transformar sua vida? Sim, Ele pode. Vá a Ele e experimente. Clame agora mesmo a Jesus: “tenha compaixão de mim” e na sua vida o milagre da libertação acontecerá.
Jesus está perguntando a você agora: “O que queres que eu te faça?”
Jeremias 33; 3: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.


Você gostaria de aceitar a Jesus Cristo, como seu Único Senhor e Salvador pessoal? Sim ou Não?

“Pense bem na resposta que você dará a Jesus, pois todos que o negarem, Ele também o negará.”
Lucas 12; 8 e 9: E digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.
Lucas 6; 46-49: E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pós os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pode abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.
Mateus 7; 21-23: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: