Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 23 de julio de 2010

A Única Solução!


Não importa a sua idade, a cor da sua pele, se você é rico ou pobre, inteligente ou não, para você também vale o que está escrito em Atos 4; 12: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.
Só existe uma possibilidade de encontrar ajuda e salvação verdadeira na situação em que você se encontra, e este caminho é ir até Jesus e pedir ajuda a Ele. Você já não esperou ajuda de pessoas que depois o decepcionaram? Não há alternativa para a ajuda verdadeira. Você pode viajar o mundo inteiro, mas há uma situação em que ninguém poderá ajudá-lo. Em Jesus você pode confiar, pois é só Ele quem pode te ajudar!
O Salmo 49; 7 e 8, também confirmará isto, quando diz: Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele (Pois a redenção da sua alma é caríssima, e cessará para sempre).
A Bíblia conta de uma mulher que gastou todos os seus bens para encontrar ajuda, mas sua condição, em vez de melhorar, piorou ainda mais. Então ela se voltou para aquele que é o Único que nos pode ajudar, Jesus Cristo, e a narrativa conta que ela encontrou ajuda imediata. Jesus lhe disse: Vai em paz, a tua fé te salvou.

Mateus 9; 20-22: E eis que uma mulher que havia já doze anos padecia de um fluxo de sangue, chegando por detrás dele, tocou a orla de sua roupa; Porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar a sua roupa, ficarei sã. E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã.
João 11; 40: Se creres, verás a glória de Deus.
Hebreus 11; 6: Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.

Em quem ou em quê você acredita?
Eu sei de uma coisa: Você só encontrará ajuda real e paz através da fé em Jesus Cristo. Por isto, dirija-se a Ele e derrame o seu coração nEle e confesse tudo o que você fez em toda a sua vida. A promessa contida em (Romanos 10; 13: Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.) também vale pra você.
Romanos 10; 9-11: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: