Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 25 de junio de 2009

Vivendo na Verdade!

Como é que está a tua vida hoje?
Você tem semeado o Amor de Cristo?
Você tem perdoado aquele que te fez o mal?
Você tem sido compassivo, amoroso e humilde?
Quando alguém te estendeu a mão para lhe pedir ajuda, você se compadeceu dele?
Você tem sido fiel a Deus?
Você tem se afastado das coisas profanas deste mundo?
Você tem se corrigido quando erra?
Você tem feito de Jesus a sua Única regra de Fé?
Quando você ora, Jesus têm sido o Único Mediador entre você e Deus?
Você se mantém afastado das idolatrias?
Você lê a Bíblia?
Antes de ler a Bíblia, você ora para que Deus lhe dê entendimento?
Se você faz tudo isso com humildade, medite nesta mensagem:
“Bem-Aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus. Bem-Aventurados os manso, porque eles herdarão a terra. Bem-Aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia.” Mateus 5; 3, 5 e 7.
Você pode perguntar: O que eu faço para ser bem sucedido e Bem-Aventurado?
Para a tua pergunta Deus te dá a Resposta: “Ele, porém, respondeu: Antes Bem-Aventurados são os que ouvem a Palavra de Deus e as guardam!” Lucas 11; 28.
Porque a palavra é a edificação do homem, para quem ouve e as pratica.
“Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. E caiu a chuva, transbordaram os rios, e sopraram os ventos, e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha.” Mateus 7; 24 e 25.
Amados estamos aqui só de passagem; dores e sofrimentos (João 16; 33 b: ...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.), são passageiros, tudo nesta vida passa, mas a palavra de Deus permanece para sempre.
“Seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do Senhor. Na verdade, o povo é erva. Seca-se a erva, e caem as flores, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente.” Isaias 40; 7 e 8.
“E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que fez a vontade de Deus permanece para sempre.” 1 João 2; 17.
Desejo que esta mensagem sirva pra você e que Deus venha através de sua palavra, dar ânimo aos desanimados, fortalecer os que estão fracos, levantar os que estão caídos, curar os enfermos e te encorajar cada vez mais, para que possas vencer as lutas do dia e que a Paz de Deus esteja contigo. Amém!

Jesus te Ama!

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: