Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 16 de junio de 2009

Mocidade Santa à Luz da Bíblia!

Queridos Amigos, é com imenso prazer que lhes escrevo, em virtude do 9º Congresso de Adolescente do Templo Central, aproveitando o tema deste ano e destrinchando o assunto “Juventude à luz da Bíblia”:

O Tema deste ano se encontra em João 17; 17 que diz: “Santifica-os na verdade; a tua Palavra é a Verdade”.

João 8; 32: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis e o tendes visto.
Dêem uma observada nos versículos contidos na minha comunidade no orkut que, sobre a Verdade: VERDADE X mentira
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36043943 Entrem e Participem!

Nós Jovens, servos do Deus Altíssimo devemos estar sempre buscando a santidade como nos ensina o Senhor em sua Palavra.
Levítico 20; 26: E ser-me-eis santos, porque eu, o Senhor, sou santo e separei-vos dos povos, para serdes meus.
1 Pedro 1; 13-16: Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento, sede sóbrios e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na revelação de Jesus Cristo, como filhos obedientes, não vos conformando com as concupiscências que antes havia em vossa ignorância; mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver, porquanto escrito está: Sede santos, porque eu sou Santo.

Versículos sobre Mocidade:

Versículo direcionado aos pais e aos futuros pais:
Salmos 144; 12: Para que nossos filhos sejam, como plantas, bem desenvolvidos na sua mocidade; para que as nossas filhas sejam como pedras de esquina lavradas, como colunas de um palácio;


Eclesiastes 12; 1: Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.
2 Timóteo 2; 22 e 23: Foge, também dos desejos da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor e a paz com os que, com um coração puro invocam o Senhor. E rejeita as questões loucas e sem instrução, sabendo que produzem contendas.

Salmos 119; 9: Como purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra.
Oséias 6; 3: Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor!

Eclesiastes 11; 9: Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo.

1 Timóteo 4; 12-14: Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza...

Salmos 25; 7: Não te lembres dos pecados da minha mocidade nem das minhas transgressões; mas, segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, Senhor.
Isaias 54; 4: Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás confundida; antes, te esquecerás da vergonha da tua mocidade e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.
Estes versículos se encaixa bem para aqueles que não serviam ao Senhor, e Ele mostra-os que ainda tem solução para suas vidas; pois as misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: