Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 25 de junio de 2009

O TESTE

5 Perguntas

Qual é a sua resposta?

Em 3 minutos você saberá qual será o seu futuro. “Eu não acredito!” Esta é certamente a sua resposta, mas faça o teste e saberá.
Você é honesto consigo mesmo e com o próximo?
Você gosta de fazer o que os outros também gostam?
Você avalia as coisas até o fim ou apenas as questões do momento?
Qual é o seu maior desejo na vida?
Se alguém te oferecer um presente, você o rejeitaria ou aceitaria?
Se você for sincero, então vai conseguir. Em Provérbios 2; 8 a Bíblia diz: Ele dá ajuda e proteção a quem é direito e honesto. Em Provérbios 28; 13 lemos: Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida, mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona. Você vai receber perdão dos seus pecados se honestamente admiti-los e pedir perdão por eles a Jesus. Assim você será salvo.
Seguir a onda da maioria é perigoso. Em Mateus 7; 13 diz: Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam à perdição e há muita gente que anda por esse caminho. Para ser salvo é necessário estar disposto a sair da onda da maioria e fazer uma conversão do caminho em que andamos. Você só pensa naquilo que te trás vantagem para o momento ou você pensa que amanhã já não poderá mais existir tudo aquilo que te comove neste instante? Em Salmos 90; 12 diz: Ensina-nos a usar bem os dias da nossa vida para que nos tornemos sábios. O seu desejo mais profundo não é ser feliz, ter paz no coração e estar livre de uma má consciência? Tudo isso e muito mais lhe é dado gratuitamente por Jesus. Em João 10; 10 diz: ... Eu vim para que as ovelhas tenham vida e vida completa.
Não seria tolo receber um presente valioso e simplesmente rejeita-lo? Mesmo que você não tenha nenhuma resposta positiva a todas as perguntas, você pode ganhar tudo recebendo agora o maior presente da sua vida, Jesus Cristo. Quem crer em Jesus Cristo será salvo. Se você não o receber como quer ser salvo? Sem Jesus você está no caminho largo que leva para a perdição. Faça simplesmente uma conversão e entre pela porta estreita e você terá um futuro cheio de alegria e paz.

E.K.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: