Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 30 de julio de 2011

A mais Linda história de Amor!

Vivemos em mundo cheio de infelicidade, abra os olhos e encare esta verdade, o amor já se esfriou. Mentes dominadas agindo contra a paz, isso tudo é o que nos trás uma grande e imensa guerra. As pessoas de hoje em dia só se importam consigo, se esqueceram do grande amor, que um dia nos salvou. Não se lembram Daquele que um dia, mostrou grande amor, tendo uma morte terrível em nosso lugar. Só Jesus Cristo pode te libertar, Ele é o único caminho, viver sem Ele não dá. Saia dessa vida de tristeza e dor, Jesus Cristo é o Salvador!

Mateus 24; 12: E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.

João 3; 16-18: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.


O AMOR é tão necessário como o ar que respiramos. Não existe pessoa no mundo que não tenha necessidade do amor. Mesmo que elas não admitam ou demonstrem diante de outras pessoas, desejam este amor e proteção bem como, que alguém se preocupe com elas.

Nós podemos te dizer que existe alguém que te ama de todo o coração, mesmo que não tenha recebido este amor das pessoas, porque Ele provou isto ao entregar a sua própria vida.

Romanos 5; 8: Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Deus fala para você: Eu te Amo tanto que dei tudo por você!

A pergunta é: Você já correspondeu a este amor?
Ou você é um daqueles que ri de Deus e não quer desperdiçar nenhum pensamento sobre o Seu amor. Você zomba Dele... o ignora... mas uma coisa você não pode, você não pode impedi-lo de te Amar.


A declaração de Amor de Deus é:

Quero te perdoar por Jesus Cristo!
Daniel 9; 9: Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericórdia, e o perdão; pois nos rebelamos contra ele.
Atos 2; 38 e 39: E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos Deus nosso Senhor chamar.

Quero te dar a Vida e Paz Eterna!
Eclesiaste 3; 8: Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
João 3; 15: Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 17; 3: E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
1 João 2; 25: E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.

Quero te ajudar na dificuldade!
Salmos 107; 6: E clamaram ao SENHOR na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.

Quero te Consolar e Libertar!
Salmos 119; 76: Sirva pois a tua benignidade para me consolar, segundo a palavra que deste ao teu servo.
2 Coríntios 1; 4: Que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, com a consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.
“As nossas experiências servem para ajudar aos demais!”

João 8; 32 e 36: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Quero te Abençoar!
Salmos 29; 11: O SENHOR dará força ao seu povo; o SENHOR abençoará o seu povo com paz.
Provérbios 3; 33: A maldição do SENHOR habita na casa do ímpio, mas a habitação dos justos abençoará.

Quero te carregar nos meus braços!
Isaías 40; 11: Como pastor apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos, e os levará no seu regaço; as que amamentam guiará suavemente.
Marcos 10; 16: E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou.

Quero te guiar com os meus olhos!
Salmos 32; 8: Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos.

Um exemplo clássico que vemos na Bíblia, é quando Deus usa de algumas de suas criações para ajudar e guiar o seu povo no deserto, tanto de dia quanto a noite:

Êxodo 13; 21: E o SENHOR ia adiante deles, de dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os iluminar, para que caminhassem de dia e de noite.
Números 9; 19: Todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os deixaste no deserto. A coluna de nuvem nunca se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes iluminar; e isto pelo caminho por onde haviam de ir.

Quero te fazer Feliz!
Salmos 128; 2: Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
“Neste texto Deus nos ensina que nada é “mão beijada”, precisamos trabalhar para nos sustentar (tarefa que até algum tempo era só dos homens), precisamos correr atrás dos nossos sonhos, para concretizá-los.”

Salmos 100; 2: Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto.

O AMOR de DEUS para você nunca muda. Você pode se tornar alegre e feliz, se corresponder a este amor.
2 Timóteo 2; 13: Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.
Hebreus 13; 8: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Perguntaram a um senhor de idade, no final de sua vida, o que tinha sido o melhor e mais lindo na vida? Ele respondeu: Saber que Deus me Ama!

Se você chegar a Deus com profunda humildade e pedir perdão pelas atitudes erradas, daí você fará parte da maior história de amor e vai louvar a Deus pelo amor não merecido, como uma pessoa super feliz.

Fale com Ele AGORA: Senhor Jesus, perdoe os meus pecados e escreva o meu nome no Livro da vida, pois eu te aceito como meu único e suficiente Senhor e Salvador!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: