Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 3 de febrero de 2011

A sua Saúde, como está?

Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava doente.
Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava baixa de ternura.
Ao medir a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de egoísmo.
Fiz em eletrocardiograma; foi diagnosticado que necessitava de uma ponte de amor, pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo meu coração vazio.
Passei pela ortopedia, pois estava com dificuldade de andar lado a lado com meu irmão; não consegui abraçá-lo por ter fraturado o braço ao tropeçar na minha vaidade.
Constatou-se miopia, pois eu não consegui enxergar além das aparências.
Queixei-me de não poder ouvi-lo; Jesus diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia-a-dia.
OBRIGADO SENHOR! Por não ter cobrado a consulta, por sua grande misericórdia.
Prometo ao sair daqui, usar somente os remédios naturais que me indicou e que estão no receituário do seu evangelho.
Vou tomar diariamente, ao me levantar, chá de agradecimento.
Ao chegar ao trabalho, tomar uma colher de sopa de BOM DIA! De hora em hora, um comprimido de paciência com um copo de humildade.
Ao chegar em casa Senhor, vou tomar diariamente uma injeção de amor e, ao me deitar, duas cápsulas de consciência tranqüila.
Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade.
Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda a vida, obedecendo assim a sua Palavra.


Como você se sente?

Infeliz?
Solitário?
Orgulhoso?
Angustiado?
Presunçoso?
Decepcionado?
Sem esperança?
Cansado e oprimido?
Desencorajado e magoado?
Com o fardo pesado do pecador?


Há uma solução para você!

A Bíblia diz em Romanos 8; 32: ... Não nos dará graciosamente com Ele (Jesus Cristo) todas as coisas?
Jesus Cristo lhe dará paz, gozo e descanso, esperança, vida e perdão.


Jesus não decepciona!

Jesus diz: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. (João 10; 10 b)
Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. (João 14; 6)

Você só precisa vir a Jesus com sua infelicidade, angústia, solidão e decepção, e entregar sua vida a Ele. Fale agora mesmo com Jesus, peça perdão pelos pecados, e convide-o para entrar em sua vida, ser o seu salvador pessoal.

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. (Mateus 11; 28)
E. K.


Queridos, cuidemos para que não tenhamos a nossa saúde espiritual debilitada, busquemos ao Senhor e prossigamos em conhecê-lo para que aprendamos com Ele a manter a Saúde/Salvação de nossa alma.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: