Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 11 de febrero de 2011

Quero que você me ouça antes de me usar!

Quero que me conheça; saiba quem eu sou; o que faço; como me comporto dentro das pessoas; como você ira se sentir depois do meu contato, da ilusão que ofereço.
Não tenho nome certo, nem sobrenome. Sou batizada a toda hora e a todo instante por quem me usa. Não tenho amigo, pois consigo destruir todos que se aproximam de mim. Quando não o faço completamente, deixo-os sem pensamento. Os que me tomam por companheira são aqueles de coração amargurado, abandonados, solitários e que procuram em mim uma fuga para os problemas. Fuga ilusória e dolorosa.
Um dos meus contatos preferidos são as veias. Através delas eu consigo mergulhar no seu sangue que me levara a uma longa viagem por todo o seu corpo, atravessando seus membros, canais e artérias; passo pelo seu sistema nervoso deixando ai minha marca. Enquanto passeio, você vive a ilusão, através desse rio de sangue consigo atingir o cérebro e ai minha marca é mais forte, pois vou roubar o seu pensamento, sua memória e sua razão.
Por fim, descerei até o coração e você saberá quem eu sou realmente, aliais, nem haverá tempo para isso, pois você já estará morto. Pronto já contei a minha história. Se quiser ajuda, me procure, estarei pronto para tirar sua paz, sua liberdade, sua vida.

A Droga.




Droga em forma de personagem de desenho animado assusta pais:



Até onde vão os traficantes? A última invenção é uma droga em forma de Transformers, Snoopy e até do presidente Barack Obama, que estão tomando as ruas de Kansas City –
EUA – aumentando uma tendência que preocupa policiais e profissionais de saúde.
Os riscos da droga no organismo são arrasadores. “O usuário pode sofrer de aumento de pressão arterial e freqüência cardíaca, até mesmo a morte“, alertou H. Westley Clark, diretor do Center for Substance Abuse Treatment, responsável pelo controle do uso de drogas ilícitas, ao site The Kansas City. Em termos de efeitos secundários, a droga provoca alterações de humor nos dias seguintes, surgimento de espinhas no rosto e perda de memória parcial.
Tudo começou no ano passado, com a venda de pílulas de ecstasy em forma de Homer Simpson, Bart e Tartaruga Ninja. A jogada é óbvia. Quanto mais os comprimidos se parecem com balinhas ou doces, mais expõem as crianças e adolescentes ao grande risco.
Somente no mês passado a polícia de Utah apreendeu mais de 500 comprimidos de ecstasy moldados com o rosto de Obama e Snoopy.
O comprimido com rosto de personagens é uma jogada de marketing para promover a dependência da droga. Além disso, a polícia disse já ter encontrado uma combinação de outras drogas, bem mais poderosas, utilizando o mesmo “disfarce”.
Na Austrália, mais de 60 pessoas morreram nos últimos anos vítima de ecstasy ou alguma outra droga relacionada. Nos Estados Unidos, não existem números exatos de mortes, mas relatos de cidades em oito estados afirmam ter registrado mais de 50 mortes em 2005, de acordo com o Substance Abuse and Mental Health Services Administration.
Já existe uma grande preocupação por parte da ONU, pois a grande escalada do crack e da cocaína se deu entre os menores de 18 anos. Em Kansas, 8,6% dos estudantes disseram já terem usado o ecstasy. Aqui no Brasil, a Escola de Enfermagem da USP avaliou 160 garotos de uma fundação em Ribeirão Preto e avaliou que 97% deles afirmaram já terem usado maconha e 65%, cocaína.



Queridos, saibam que os que se enquadram no versículo abaixo são os fiéis ao Deus todo poderoso, e que se forem vítimas em alguma armadilha, cilada não sofreremos dano algum, pois o Senhor dos Exércitos nos guarda de todo mal.
Marcos 16; 18 b: ... se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum.
Efésios 6; 11: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Salmos 46; 7: O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.


Se você quiser ser protegido contra os males desta terra, entregue-se a Deus que é Pai Amoroso, pois só Ele pode te ajudar.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: