Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 12 de octubre de 2020

Poema da minha autoria, datado em 12/10/2020: Às Crianças!

 



Este ano, tudo é diferente,

As crianças são tolhidas no ser Criança,

Não podem brincar com outras crianças,

 

Tiveram que amadurecer antes do tempo;

Tiveram que aprender a usar a tal da máscara,

E não para brincar, mais para se proteger;

 

Tiveram que aprender e fixar nas suas cabecinhas,

Os métodos de higienização que os cirurgiões vivenciam,

Isso vai marcar essa geração, isso deixa marcas.

 

O uso da máscara, que é necessário e obrigatório,

Até nós adultos sentimos o incomodo,

Quanto mais eles, tão pequenos.

 

Erica Carla

12/10/2020 às 10:00




Cabe a cada Adulto, tentar minimizar ao máximo esse isolamento social para suas crianças (Filhos, Sobrinhos, Primos, Netos, ...), criar brincadeiras instrutivas dentro de casa, pois ir aos parquinhos, escola, Igreja, ... ainda não é seguro.

 

Provérbios 22; 6: Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.



 

Eu que sou professora de EBD, sinto tanta saudade dos meus pequenos que desde o final do mês passado Lancei a LIVE da Tia Erica Carla pelo Instagram, para poder interagir com eles, e diminuir essa distância que nos foi imposta.

 

Mateus 19; 14: Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.

 

Sejamos vigilantes, ensinemos às nossas crianças o Caminho do Senhor; sejamos prudentes, se não podemos leva-los à Igreja, cultuemos em Casa; não sabemos até quando isso será assim (muitos achavam que duraria 1 mês, outros 3 meses, e já passou e muito desse prognóstico), então precisamos readaptar as nossas vidas para nos mantermos sadios (Fisicamente, Emocionalmente e Espiritualmente), porque o inimigo trabalha atacando a mente, o sistema nervoso central das pessoas, fazendo com que desacreditem de várias coisas, inclusive de Deus.

 

Mateus 26; 41: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

 

1 Pedro 5; 8: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar.

 

 

Oremos e Vigiemos, porque o nosso adversário está ao nosso derredor, bramando como leão para nos tragar; sejamos como meninos na inocência e humildade, pois são sinceros no Amor e Adoração ao Senhor, para podermos entrar no reino dos céus.

 

Mateus 18; 1-4: Naquela mesma hora chegaram os discípulos ao pé de Jesus, dizendo: Quem é o maior no reino dos céus? E Jesus, chamando um menino, o pôs no meio deles, E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus.



 



Feliz Dia das Crianças!

Especialmente ao meu Sobrinho Nathan e Priminhos, Alunos e ex-alunos da EBD!

Tia Erica Carla Ama Vocês!

 

 

#Live11AnosPeriodicoMisionero

#PeriodicoMisionero

 

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

No hay comentarios.: