Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 27 de octubre de 2020

Comunicado e Pedido de Oração:

 




Amados, semana passada foi tão corrida que não tive tempo pra concluir um Estudo que estou preparando para postar, e esperava que no Final de Semana eu tivesse tempo pra Concluir, Postar e Divulgar; deixei tudo preparado antes de dormir, porém fui acordada com uma notícia que abalou toda minha Família, foi algo repentino, Jesus guardou minha Tia Ana (seu nome é Eliane, mais todos a conheciam por Ana, minha Bananex), Ela é Irmã da minha Mãe; no final de semana anterior, ela havia passado mal (desmaiou) e descobriu que era diabética, ficou em repouso, fez exames e era pra retornar ao médico hoje (27/10/2020), porém por volta das 02:00 da madrugada do último sábado ela enfartou, e foi levada às pressas para o Hospital, porém já chegou sem vida.

 

Sabemos que ela está bem, está melhor do que nós, e que nos veremos na Glória, mais a dor da separação é grande, a saudade dói muito.

 

Quem me acompanha pelas Redes Sociais já sabe, mais precisava deixar vocês a par, para nos ajudar em Oração: Orem por minha Mãe, Meu Avô e toda nossa Família, pois está muito difícil para alguns entenderem e aceitarem. Deus está no controle de Tudo, minha Avó que está com Alzheimer, em momentos de lucidez, está demonstrando serenidade, conforto e consolo (Ela disse: Morreu gente da família, foi Mãe (de alguns anos pra cá, ela vinha chamando tia Ana de Mãe), foi Deus quem quis assim, ninguém Interrogue Deus!).

 

 

Assim que possível, concluirei o Estudo Bíblico e postarei aqui para nossa Edificação.

 

 

Conto com a Compreensão e as Orações de Vocês!

 

Romanos 12; 15: Alegrai-vos com os que se alegram; e chorai com os que choram.


 


 

#Luto

 

#PeriodicoMisionero

 

 

 

Que Deus em Cristo nos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

No hay comentarios.: