Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 5 de febrero de 2018

Qual a sua decisão?


Poema- A decisão

Há dois momentos:
O agora e o depois.

Há dois caminhos:
O da verdade e o da ilusão.

Há duas entradas:
A que une e a que separa.

Há duas fontes:
A que incendeia e a que refrigera.

Há dois senhores:
O que É e o que almeja ser.

Portanto, meu amado irmão
Muito cuidado com a sua decisão.

Edna das Dores de Oliveira Coimbra




No primeiro parágrafo vemos a referência ao tempo, se escolhermos servir ao Senhor nesta vida, O encontraremos na vida eterna; o oposto é um fato para os que não O serviram nesta vida, não O encontrarão no porvir, pois não terão galardão nenhum e irão para a morte eterna  pra ficar junto do senhor que serviu neste mundo. É fato, a quem servis nesta vida, no porvir passarás a eternidade ao lado do senhor/Senhor que escolhestes amar, adorar e servir!

João 13; 7: Respondeu Jesus e disse-lhe: O que eu faço, não o sabes tu, agora, mas tu o saberás depois.

Este versículo se aplica quando Deus nos faz promessas/ nos revela algo que a princípio não compreendemos, porém depois teremos maturidade espiritual para entenderemos a sua finalidade.



João 10; 7-10: Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores, mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens. O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância.

João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Mateus 7; 13 e 14: Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.


Salmos 1; 1-6: Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará. Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha. Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.


Tiago 3; 5: Assim também a língua é um pequeno membro e gloria-se de grandes coisas. Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia.

Provérbios 4; 23: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.

João 4; 13 e 14: Jesus respondeu e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede, mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna.

Provérbios 5; 16: Derramar-se-iam por fora as tuas fontese pelas ruas, os ribeiros de águas? 

Salmos 23; 3: Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.



Mateus 6; 24: Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Isaías 45; 5 a: Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim, não  deus.


O maldito carnaval está empurrando a porta da vida de muitos, e cabe a cada um de nós não permitir que o mal entre em nossas vidas/ nossas casas; porque se fosse algo bom, pediria permissão pra entrar e não arrombaria a porta. Deus sim é educado e espera a sua decisão, se você quer O adorar ou viver a própria sorte, Ele respeita a sua decisão, por mais que não seja a certa (pois não te fará bem); Ele nunca não vai te obrigar a servi-lO.

Deuteronômio 30; 19: Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente.

Apocalipses 3; 20: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono.

João 16; 33: Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.

Hebreus 4; 14-16: Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: