Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 12 de agosto de 2017

Hino de autoria do meu Pai: Nas Mãos de Deus


1)    A minha vida está em Tuas mãos,
A minha vida está em Tuas mãos, Senhor!
Não sei o que fazer, mas confio em Ti;
A minha vida está em Tuas mãos.

2)    A minha vida está em Tuas mãos,
A minha vida está em Tuas mãos, Senhor!
Não sei o que é melhor, na minha vida aqui;
A minha vida está em Tuas mãos.

3)    A minha vida está em Tuas mãos,
A minha vida está em Tuas mãos, Senhor!
Não vejo solução, mas sei que tenho a Ti;
A minha vida está em Tuas mãos.

4)    A minha vida está em Tuas mãos,
A minha vida está em Tuas mãos, Senhor!
Consolo em meu coração, contigo eu terei;
A minha vida está em Tuas mãos.

5)    A minha vida está em Tuas mãos,
A minha vida está em Tuas mãos, Senhor!
Confiando sempre em Ti, Vitória alcançarei;
A minha vida está em Tuas mãos.

Jesiel Gonçalves





Hebreus 12; 1-3: Portanto, nós também, pois estamos rodeados de tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com perseverança a carreira que nos está proposta, fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à direita do trono de Deus. Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas.


Como amanhã comemorasse o dia dos Pais, resolvi publicar este hino de sua autoria para homenageá-lo.

Felicidades sempre ao meu Pai e meu Avô, bem como a todos os pais!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: