Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 5 de agosto de 2017

515 HC – Se Cristo comigo vai

1.     Se, pelos vales, eu peregrino vou andar
Ou na luz gloriosa de Cristo habitar,
Irei com meu Senhor p'ra onde Ele for
Confiando na graça de meu Salvador

Refrão
Se Cristo comigo vai, eu irei
E não temerei, com gozo irei; comigo vai;
É grato servir a Jesus, levar a cruz;
Se Cristo comigo vai, eu irei.

2.     Se lá para o deserto Jesus me quer mandar;
Levando boas novas de salvação sem par;
Eu lidarei, então, com paz no coração.
A Cristo seguindo, sem mais dilação.

3.     Será a minha sorte a dura cruz levar,
Sua graça e Seu poder,
Quero sempre aqui contar.
Contente com Jesus, levando a minha cruz.
Eu falo de Cristo que é minha luz.

4.     Ao Salvador Jesus eu desejo obedecer,
           Pois na Sua Palavra encontro o meu saber;
           Fiel a Deus serei, o mundo vencerei,
           Jesus vai comigo, não mais temerei.





Salmos 23; 1-6: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu Nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.



Amados, venho por meio desta, justificar minha ausência nas últimas semanas e agradecer aos que tem orado por mim e por esta Obra. Pois bem, como já sabem, para me impossibilitar de postar algo para nossa edificação com certeza tem que ser por motivo ‘grave’, já que sinto falta de fazer esta Obra, bem como as outras atividades cotidianas que desempenho. O motivo foi de saúde, nada muito grave (conjuntivite e gripe (vírus oportunista, já que estava com a imunidade baixa, foi fácil pra se estabelecer por um tempinho, porém o maior tempo foi pra me recuperar da conjuntivite, acho que nunca tinha sido acometida por ela, porém pra “compensar” esta veio pra valer e por muito tempo (mais de 20 dias))), porém era algo que me impedia de estar exposta à luz incandescente da tela do computador, pois meus olhos estavam muito sensíveis, por mais que pudesse alterar a intensidade da claridade da tela era bastante difícil permanecer tempo suficiente para preparar as publicações e divulga-las em tempo hábil. Friso que vou me empenhar pra atualizar o cronograma anual e para isso, como sempre, conto com as orações e acessos de todos.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: