Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 11 de junio de 2016

Poema- Tudo É Preciso

Só queres planície
Mas pensa bem
Montes e vales
O mundo tem

Ser compreendido
Dá gozo e prazer
Se Jesus não foi
Tu não esperes ser

Não é agradável
A humilhação
A rosa e o espinho
Bem juntos estão

São amargos os apertos
Custa muito sofrer
Para o vaso ser vaso
Vai ao forno cozer

Só pretendes sol
Mas as nuvens não
O dia e a noite
Precisos nos são

Tudo precisas na vida
De tudo tira lição
Mantém os olhos no Céu
Busca força na oração.

Manuel Moutinho






Salmos 104; 10: Tu, que fazes sair as fontes nos vales, as quais correm entre os montes.

1 Pedro 5; 6: Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte.

Jeremias 18; 3 e 4: E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.

Gênesis 1; 14 e 18: E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos. E para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom.

Eclesiastes 3; 1-11: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Que proveito tem o trabalhador naquilo em que trabalha? Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar. Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.


Para Tudo há um propósito, uma finalidade, um tempo, um aprendizado! Busquemos compreender e saber aplicar em nossas vidas através do Criador, Ele tem todas as respostas e solução para tudo; e esperemos com ânimo e paciência o Seu tempo (tempo certo, oportuno, apropriado, perfeito) que Ele se inclinará para nos ouvir. Tudo o que o nosso PAI celestial faz por nós é bom, formoso e perfeito!

Salmos 27; 14: Espera no SENHOR, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.

Salmos 40; 1: Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.


Mateus 7; 7-11: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: