Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 18 de enero de 2016

Poema- O Convite




Quem não se desafia, não confia
Definha
Estagnado fica

Sejamos iguais a Noé
Não havia chuvas, não havia trovão
Preparou o barco
Viveu em fé, não ilusão

Em meio a uma geração perversa
Estamos construindo a restauração
A integridade de um trouxe dos céus o juízo
A integridade de muitos trará dos céus o Leão
Não temos medo Rei, pode vir
Estaremos te esperando com jejum e oração

Quem não se desafia, não confia
Definha
Estagnado fica

Na vida com Deus não há volta
Ficar parado é caminhar para trás
Desafie-se
Mergulhe no Rio da Vida
O convite está aberto

Todos sabemos
O desafio traz inquietude
Ele também sabe
Confie, mergulhe no Rio da Vida
A confiança te levará à plenitude
A correnteza te levará à plenitude
Venha!

Alysson Alves


Gálatas 2; 20: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.



2 Pedro 3; 4: E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

Mateus 24; 27 e 37-39: Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.


Apocalipses 22; 12: E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.


João 7; 38: Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.

Apocalipses 22; 1: E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.


Isaías 55; 1: Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite.

Mateus 11; 28: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: