Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 2 de enero de 2016

Poema- Ao Que Sofre

Aqui estou novamente olhando o céu,
Outras vezes me encontras-te andando ao léu;
Em meio à solidão, em meio à dor
Eu tento ver o teu amor,
Então percebo que nunca foste embora.

Tenho tentado ter vitórias, mas é fardo pesado;
Reconheço que minhas glórias são coisa do passado.
Teu Espírito ainda repousa em mim,
Tua Palavra mesmo o disse assim;
Então porque me sinto tão desanimado?

No entanto, olho a cruz de dor e vejo tua tortura,
E Tu crucificado ali em forçada postura;
Recordo toda aquela maldição,
O sofrimento, a vergonha, a perdição
Que Tu passaste para me dar vitória.

Aquieto a alma e ouço Tua voz falando com dulçor,
Como brisa suave que vem me aliviar a dor.
Também tiveste uma hora de terrível escuridão,
Mas logo veio o dia alegre da ressurreição;
E Tu vences-te a morte.

Percebo que o ar sufocante deste nosso mundo,
Pode nos querer derrubar, levar ao fundo.
Mas depois da tempestade o sol aparece,
Enche o céu de brilho e nos aquece;
Tal como tua paz eterna.

O choro pode durar uma noite longa e penosa,
mas a alegria virá pela manhã sempre radiosa.
E aprendo a louvar em meio à dor,
Em ti posso ser mais que vencedor;
E celebrar a cada dia a Vida!


Joed Venturini






Salmos 30; 5 b: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Romanos 8; 37: Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Desejo que este novo ano que começou seja a manhã alegre para todos!
Feliz 2016!


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: