Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 18 de mayo de 2015

Poema- Um Nome


Há um nome que é sobre todo nome,
E é maior que a imensidão do céu,
É um nome capaz de acalmar o furioso mar,
É um nome doce, doce de pronunciar.

Há um nome lindo como a beleza do céu
Estrelado, iluminado pela luz do luar,
Terno e suave, cheio de graça e paz,
Que nos conforta e satisfaz.

Pastor divino, cheio de graça e luz,
Nos traz ao abrigo e ao pasto nos conduz...
Nos revigora e nos consola,
Nada nos falta, quando Ele cuida de nós.

Há um nome que é sem medida de amor,
"Torre forte é o nome do Senhor".
"Deitar-nos faz em verdes pastos",
E mais e mais faz-nos gratos.

Ao passar por vales tormentosos,
Tribulações nos sobrevêm.
Ele, então, estende a sua mão,
E com alma leve prosseguimos além,
Entregues aos seus cuidados para todo sempre...
Amém!


Margarete Solange Moraes


Filipenses 2; 5-11: De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

Provérbios 18; 10: Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: