Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 6 de abril de 2014

Poema- CRENTE CELULAR



Reúne as mais atuais das tecnologias,
Até o culto da vigília tende atrapalhar.
No seu coração atalha a pálida agonia,
Pelo que fazia, impedia Deus de atuar.

Em seus dias prefere ficar fora de área,
Estando clara a sua péssima comunhão.
Sem produção espiritual na santa seara,
Por sua vida precária faltando salvação.

Tendo a locução por demais imprecisa,
Sempre improvisa na própria adoração.
A sua apresentação a ninguém suaviza,
Deixando a devida dúvida entre irmãos.

Ao ser recrutado pra nobres atividades,
Usa na realidade sua imprópria aptidão.
Pois seu coração tem falta hombridade,
Por não ter autoridade pra fazer missão.

No tempo fica impróprio pra ser usado,
Sendo abandonado por estar sem valor.
No ardor de sua vida preferiu o pecado,
Deixando rejeitada, a glória do Senhor.

Na vida foi grandemente manipulado,
Sempre deixado distante da salvação.
Sem aprovação para viver abençoado,
Seguiu obstinado falando dos irmãos.

O imenso amor de Deus foi primeiro,
Para nos fazer herdeiros do novo lar.
Foi preciso doar-se de corpo inteiro,
Amando o desordeiro, crente celular.

Alvacir B. Menezes


É necessário ter reverencia na casa do Senhor, além de ser crente celular, tem gente que não desgruda de seus aparelhos eletrônicos nem na Igreja.

Habacuque 2; 20: Mas o SENHOR está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.


O crente celular é aquele que está na Igreja e não sabe por que e nem pra quê, não se esmera em conhecer a Sagrada Escritura e muito menos em praticá-la. Para ele a Igreja é mais um lugar social onde encontra com os amigos, porém não sabe ou não quer desenvolver a sua função na vida, sua aptidão, seus dons, seu chamado. Vive em cima do muro, diz que é crente mais age igual aos ímpios. Não se pode adorar a 2 Senhores, ou serve a Deus ou não. Mesmo que tenha aparência de crente (lobo em pele de cordeiro), e engane alguns, um dia a máscara cai. A Deus ninguém engana, e naquele Dia Ele dirá que não o conhece. Sejamos como o homem que construiu sua casa sobre a rocha!

Mateus 6; 24: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Mateus 7; 15: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Mateus 7; 21-27: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.

Salmos 139; 1-4: SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces.


Prezado crente celular, me desculpe pelo choque de realidade, mais você não é cristão de verdade, pois dizer que é crente atualmente é moda, é politicamente correto, pois acham que para ser aceito na comunidade cristã é preciso dizer que é um também (aceite a Jesus para que sejais aceito no céu), porém ser cristão é muito mais do que dizer que é crente; claro que para aquele que realmente se arrepende dos pecados cometidos, e se entrega a Jesus como único e suficiente Senhor e Salvador, é necessário crer com o coração e confessar com a boca. Então, para você ainda tem jeito! Deus se importa com você! Você crê que Jesus é o Filho de Deus, e que se deu em sacrifício, morreu e ressuscitou para nos Salvar? Agora sim, se você realmente crê e se arrepende das iniquidades/pecados cometidas, Confesse, abra a boca, proclame o seu amor por Jesus Cristo, nosso Salvador, e viva conforme seus ensinamentos, esconda a sua Palavra no seu coração para não pecar contra Ele, seja imitador de Deus, como filho amado.

Romanos 10; 9 e 10: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Hebreus 9; 22: E quase todas as coisas, segundo a lei, se purificam com sangue; e sem derramamento de sangue não há remissão.

Filipenses 2; 11: E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

1 João 4; 15: Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus.


João 3; 16: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

1 João 4; 9: Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

Romanos 5; 8: Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Tito 2; 14: O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.


João 6; 57: Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.

Efésios 5; 1 e 2: Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.

Salmos 119; 9-11: Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra. Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos. Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: