Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 16 de junio de 2013

4º Ano Anunciando o Evangelho por meio do Blog!



Queridos, ontem (15/06/2013) o Blog completou 4 Anos (Jubileu de Flores), agradeço a Deus por me ajudar e me capacitar por mais um ano, pois não é fácil, se eu fosse me basear nas minhas qualificações, conhecimentos ou capacidades, ou esperar por alguma fase perfeita para escrever, talvez o Blog não existisse ou durasse pouco tempo, uma vez que nossas vidas são feitas por altos e baixos, momentos difíceis e alegres, e quando Deus manda fazer a sua obra, não podemos esperar estarmos prontos, pois quem escolhe, prepara/capacita é Ele, então é só deixar o Espírito Santo de Deus nos orientar a cada passo e seguir em frente, em frente para onde? Para onde Ele quiser nos levar e no tempo determinado por Ele. Precisamos confiar nEle e não em nós mesmos, porque tudo vem dEle e é por Ele e para Ele; são nesses momentos que realmente aprendemos a confiar em Deus. Agradeço também aos meus pais, pelo amor e apoio.

Mateus 22; 14: Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.


Salmos 20; 7: Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.


Romanos 11; 36: Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.

Colossenses 1; 16: Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele.

Efésios 4; 6: Um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos vós.




Recordo-me de quando ainda era criança, eu queria falar do Amor de Deus, pregar a sua Palavra mais na minha inocência e imaturidade não sabia como? Então tive uma ideia “brilhante”: eu tinha um Novo Testamento com Salmos e Provérbios, e por onde eu andasse levava comigo, quando encontrava alguém na rua ou no ônibus eu arrancava uma página e dava àquela pessoa. Hoje sei que esta não é a forma correta de pregar, mais naquela época foi a maneira que eu encontrei de fazê-lo. Sei que já era o Espírito Santo movendo o meu ser para falar do Amor de Deus e ter experiências para compartilhar com os leitores deste Blog. Deus sabe que minha intenção era levar a Palavra a todos e não de danificar a sua Escritura Sagrada. Não estou dizendo que é para você fazer o mesmo, pois foi assim que Deus trabalhou em mim; com você será diferente, Deus tem uma forma de falar com cada um de nós.


Mateus 19; 13 e 14: Trouxeram-lhe, então, alguns meninos, para que sobre eles pusesse as mãos, e orasse; mas os discípulos os repreendiam. Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus.

Mateus 21; 16: E disseram-lhe: Ouves o que estes dizem? E Jesus lhes disse: Sim; nunca lestes: Pela boca dos meninos e das criancinhas de peito tiraste o perfeito louvor?


Marcos 13; 10: Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações.


Como já sabem, na minha infância a pessoa que me ensinou o caminho da salvação foi minha Mãe, pois meu Pai ainda não era evangélico, nem por isso Deus deixou de falar comigo e de direcionar minha vida para os seus caminhos; outros irmãos em Cristo nem pais evangélicos tiveram e Deus desde cedo teve um encontro pessoal com eles e fez com que sejam bênçãos na sua obra (na Igreja vemos vários exemplos); porém eu não entendo muito porque há filhos de crente (casal evangélico) que não sabem qual o chamado de Deus para suas vidas, muitas vezes crescem na Igreja e não se firmam, ou até se firmam, participam das atividades da Igreja mais “ainda” não sabem o propósito de Deus para eles, só me vem 3 coisas a mente: estes não buscaram saber, não ouviram quando Deus falou ou não entenderam/prestaram atenção.

Mais para todos 3 há solução, é somente buscar ouvi-lo e entender o seu chamado, para que Deus tome a direção de suas vidas e os leve para onde Ele quiser. Lembremo-nos que para pregar não precisa ir muito longe, onde você estiver pode começar falando deste Deus tão Amoroso e ganhar almas para o Senhor; Façamos a nossa parte, conforme as nossas possibilidades/forças.  

Provérbios 22; 6: Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Lucas 1; 13-17: Mas o anjo lhe disse: Zacarias, não temas, porque a tua oração foi ouvida, e Isabel, tua mulher, dará à luz um filho, e lhe porás o nome de João. E terás prazer e alegria, e muitos se alegrarão no seu nascimento, Porque será grande diante do Senhor, e não beberá vinho, nem bebida forte, e será cheio do Espírito Santo, já desde o ventre de sua mãe. E converterá muitos dos filhos de Israel ao Senhor seu Deus, E irá adiante dele no espírito e virtude de Elias, para converter os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à prudência dos justos, com o fim de preparar ao Senhor um povo bem disposto.


Apocalipses 2; 29: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Jeremias 33; 3: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Efésios 1; 17-19: Para que o Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai da glória, vos dê em seu conhecimento o espírito de sabedoria e de revelação; Tendo iluminados os olhos do vosso entendimento, para que saibais qual seja a esperança da sua vocação, e quais as riquezas da glória da sua herança nos santos; E qual a sobreexcelente grandeza do seu poder sobre nós, os que cremos, segundo a operação da força do seu poder.


Prezados, não sou melhor do que ninguém, e não estou aqui para julgar ninguém e sim para abrir os olhos espirituais a respeito da verdade, Jesus é a verdade, e como aplicá-la mediante a sua Palavra (Bíblia Sagrada). Tenho o privilégio de escrever neste Blog, é uma grande responsabilidade, faço esta grande Obra com amor, com prazer em obedecer ao chamado do Mestre, no que escrevo e posto sou direcionada por Ele, pois eu creio que antes da Palavra chegar ao leitor, passa pelo instrumento utilizado pelo Senhor (eu aprendo muito através do Blog, e sinto minha vida sendo edificada), ou seja, antes que o Blog impacte e marque os leitores, a mensagem me tocou, seja diretamente ou indiretamente, percebo isso quando por muitas vezes o Senhor fala comigo enquanto escrevo ou encontro algum versículo, seja sobre mim (o que estou vivendo ou o que já vivi), sobre as pessoas ao meu redor, ou mesmo pessoas que nunca conheci, eu não sei o que cada leitor está passando, mais o Dono de tudo sabe e sua Palavra tem direção certa, ela nunca volta vazia; o cajado é emprestado; é como meu pai diz: se lhe edificou não saiu de mim, veio de Deus!

João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

João 13; 7: Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.

Isaías 55; 8-11: Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.


João 15; 5: Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 3; 30: É necessário que ele cresça e que eu diminua.




Amados, não fui chamada para pregar um evangelho de facilidades, que tudo no mundo é lindo e que não há problemas, muito menos para alisar o ego de ninguém, escrevo o que Deus manda, doa onde doer, pois se doeu é porque precisa-se corrigir algo e o Blog é uma Urgência 24 horas para sarar feridas da alma e dar a injeção que você precisa, e não a que você quer.
Aos amigos que me acompanham, já sabem o meu jeito de escrever, sou direta e reta, sem rodeios e nem meias palavras, pois a Bíblia já é bem clara, porém os que não servem a Jesus e não têm o Espírito Santo para lhes dar a compreensão correta, não entendem alguns textos/trechos, então: eis-me aqui! para falar de forma ainda mais clara, contundente e coloquial sobre eles e fazer-lhes entender o que Deus está falando em sua maravilhosa Palavra. A essência e o conteúdo principal do Blog é a Palavra de Deus!

Neemias 6; 3: Enviei-lhes mensageiros a dizer: Eu estou fazendo uma grande obra, de modo que não posso descer: por que há de cessar a obra, enquanto eu a deixar para ir ter convosco?

Lucas 19; 40: E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão.


Oséias 6; 3 a: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR.


2 Coríntios 12; 15: Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.

2 Timóteo 1; 12: Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.





Gostaria de registrar e agradecer o aumento dos acessos, pois isto mostra que o Blog está servindo ao propósito de levar a Palavra de Deus a todos. Vou mostrar alguns países que acessam constantemente o Blog, se o seu país não apareceu, me desculpe, o seu acesso também é importante, não deixe de acompanhar e divulgar, você também está incluído nas minhas orações.



Países que mais acessam:



O Total de Acessos Novos, em 1 ano passou de 13.460 para 22.717:



O Total de Acessos desde 14/06/2012 passou aproximadamente (o mais exato é o de cima, este é apenas um parâmetro, pois o anterior havia saído do ar) de 212 para 6.684:



As postagens mais acessadas são:



O Blog também tem sido acessado através de pesquisas por Palavras-Chave:



Amigos e Irmãos, do Brasil e de outros Países, cujos acompanham e divulgam este Blog, vos agradeço pelo carinho e por mais este ano me ajudando em oração, espero que as postagens estejam edificando suas vidas; desejo que Deus continue vos Abençoando!

Obs.: Há 2 formas fáceis para divulgar o Blog:


2.     Ensinando pessoalmente alguém a encontra-lo no Google: é só digitar (Erica Carla) que a opção será o link do Blog (Periódico Misionero by ☆✿♡ Erica Carla ♥❀★).





Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: