Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 2 de junio de 2013

12º Congresso de Mulheres da Assembleia de Deus - PE



Provérbios 31; 10: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.


Queridos, como sempre o Congresso está sendo uma bênção, infelizmente este ano estou como telespectadora (há muitos anos participo do Coral de Mulheres acompanhando minha mãe), porém por motivos de força maior, não foi possível termos a mesma disponibilidade dos outros anos para que participássemos dos ensaios e nem tão pouco de ir aos cultos, no entanto podemos acompanhar pelo canal 14, cuja emissora tem sido bênção de Deus para os seus servos, pois outros que também não puderem ir ao Templo, não se entristeçam, podemos assistir pela TV, Web ou ouvir pelas emissoras de Rádio; é óbvio que melhor é quando podemos ir e cultuar ao Senhor no seu santo templo.

Podemos ver como Deus tem falado através de seus servos:

1ª Noite (30/05/13): Culto de Abertura, o preletor escalado foi o Evangelista Amós Batista: "Se baseie no que você crê e firme sua fé naquilo que está escrito na Palavra de Deus, independente do que está acontecendo."


Prezados, Jesus não desistiu de você, podem todos te esquecerem, até mesmo sua mãe, porém, Deus nunca desiste de você! Ele faz muito mais do que pedimos ou pensamos.

Isaías 49; 15: Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Efésios 3; 20: Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera.


Quem vive bem com Deus, vive bem consigo, com seu cônjuge e com sua família, pois quem é fiel a Deus é fiel ao seu cônjuge; quem ama a Deus, ama a sua família; quem honra a Deus, honra a si próprio, se respeita.

2 Reis 4; 25 e 26: Partiu ela, pois, e foi ao homem de Deus, ao monte Carmelo; e sucedeu que, vendo-a o homem de Deus de longe, disse a Geazi, seu servo: Eis aí a sunamita. Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem.



2ª Noite (31/05/13): O preletor escalado foi o Pastor Albérico Inácio:
"Cave mais o poço ainda que não brote água, mesmo que pareça que o poço está vazio, continue cavando o poço."
"Deus entra na Guerra para defender aqueles que são fieis..." 

Gênesis 26; 15: E todos os poços, que os servos de seu pai tinham cavado nos dias de seu pai Abraão, os filisteus entulharam e encheram de terra.

Isaías 45; 2: Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.



3ª Noite (01/06/13): O preletor escalado foi o Pastor Sérgio Bastian da IEAD Alagoas: “Eu sou rico, há um tesouro do céu dentro de mim!”

2 Coríntios 4; 7: Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.

Amados, nós somos estes vasos de barro, de nós mesmos nada podemos fazer, porém Deus que nos escolheu, nos capacita, nos enche do seu Espírito Santo e nos dá ousadia para pregar as boas novas e almas serem alcançadas para o seu Reino.

Mateus 22; 14: Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos.

Efésios 4; 4: Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação.

Atos 4; 31: E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.

2 Coríntios 3; 12: Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.

Efésios 3; 12: No qual temos ousadia e acesso com confiança, pela nossa fé nele.


O azeite não vai parar, enquanto tiver vasos o azeite não para de jorrar, ele não acaba, o que faltam são mais vasos para serem cheios do Espírito Santo de Deus.

1 Reis 17; 14: Porque assim diz o SENHOR Deus de Israel: A farinha da panela não se acabará, e o azeite da botija não faltará até ao dia em que o SENHOR dê chuva sobre a terra.


Somos ricos sim, ricos da graça/dons/talentos de Deus, pois em nós há um tesouro, há rios de águas vivas.

João 7; 38 e 39: Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado.

João 6; 68: Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.


O vaso/”torneira” é o canal das bênçãos de Deus, Ele usa quem Ele quer e da maneira que Ele quer, se para alguns você não tem valor, para Deus você vale, vale muito, pois fostes comprados por bom preço, preço de sangue, o sangue de Jesus que foi vertido na cruz por nós, quer maior valor do que este?!

1 Coríntios 6; 20: Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.


Música- Quero que Valorize

Quero que valorize o que você tem
você é um ser, você é alguém tão importante para Deus,
nada de ficar sofrendo angústia e dor, neste seu complexo interior, dizendo às vezes que não é ninguém.

Eu venho falar do valor que você tem. (­bis)

Ele está em você, o Espírito Santo se move em você até com gemidos
Inexprimíveis, inexprimíveis.
Aí você pode então perceber que prá Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante exalte ao Senhor
Você tem valor, o Espírito Santo se move em você.

Armando Filho

Romanos 8; 26: E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.


Pode o mundo te menosprezar, mais não fique triste, pois se ele te acolher bom sinal não é. Sejamos amigos de Deus, pois Ele nunca desiste de nós!

Tiago 4; 4: Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.



O Culto de Encerramento será neste domingo (02/06/13), imagino que o preletor será o Pastor Sérgio Bastian novamente, porém seja quem for o escalado, será benção do Céu para nossas vidas.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: