Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 20 de octubre de 2012

56ª EBO – Escola Bíblia de Obreiros

Prezados, desde o dia 17/10/2012 até 24/10/2012 estará ocorrendo no Templo Central da Assembleia de Deus em PE a 56ª EBO (Escola Bíblia de Obreiros), durante o dia estão acontecendo estudos para os Obreiros (renovando seus conhecimentos e experiências espirituais) e Esposas (orientando-as a serem idôneas e competentes, conforme Ir. Judite Alves mencionou em entrevista ao canal 14), e todas as noites (19:00 as 21:00 hrs) culto aberto para todos que puderem ir (Av. Cruz Cabugá, n° 29 – St° Amaro – Recife – PE (próximo ao Parque 13 de Maio) ou assistir ao vivo pela TV (Rede Brasil de Comunicação).




Amados, tenhamos nossos olhos fitos em Deus, é dEle que precisamos, é nEle que temos fé, é por Ele que vivemos e todo o poder é dEle!

Romanos 11; 36: Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém.

Apocalipses 5; 1-5: E vi na destra do que estava assentado sobre o trono um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. E vi um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? E ninguém no céu, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro, nem de o ler, nem de olhar para ele. E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.

Salmos 121; 1 e 2: Elevo os olhos para os montes, de onde me virá o socorro?  O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.

Hebreus 12; 2: Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Isaías 64; 4: Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.

Salmos 20; 7: Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.


Queridos, tem sido uma Bênção, ainda há tempo para quem quiser ir ou acompanhar pela TV, Rádio ou TV WEB. Esta noite foi o Culto de Missões, creio que Deus está fazendo uma Grande Obra e confirmando-a a cada dia; Se você tem chamada missionária, se prepare e ame o que Deus tem reservado para você, é como o Missionário que pregou hoje disse: “Não espere saber todos os detalhes, até onde Deus já te mostrou seja corajoso (a) e aja por fé e não por vista, que Ele te revelará as demais coisas no tempo oportuno”. Não sejamos coadjuvantes, sejamos ator/atriz principal da nossa vida e deixemos o diretor (Deus) nos guiar.

Observemos a estória das formiguinhas que de gotinha em gotinha lutam para apagar o incêndio na floresta, e são criticadas pelo elefante que com uma tromba tão grande poderia carregar muita água e nada faz (espírito de capitão, pessoa sem fé- 2 Reis 7; 2 e 20: Porém um capitão, em cuja mão o rei se encostava, respondeu ao homem de Deus e disse: Eis que ainda que o SENHOR fizesse janelas no céu, poder-se-ia fazer isso? E ele disse: Eis que o verás com os teus olhos, porém disso não comerás. E assim lhe sucedeu, porque o povo o atropelou à porta, e morreu.), ou seja, se cada um fosse como elas e fizesse a sua parte (conforme as suas forças e condições (financeira e de saúde)), não ficaria pesado para ninguém e mais rapidamente se alcançaria o objetivo, no nosso caso, mais almas serão alcançadas! Se gaste e se deixe gastar pelas almas, elas clamam por socorro!

2 Coríntios 12; 15: Eu de muito boa vontade gastarei, e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.


2 Timóteo 2; 13: Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.

Salmos 101; 6: Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.

“Deus é Deus, se cremos ou não, Ele continua sendo Deus, Ele não precisa que acreditemos que Ele existe para existir, que Ele tem poder para que Ele efetue seus milagrosos feitos; mais se crermos nEle teremos o privilégio de ter a sua ação direta em nossas vida e não seremos apenas telespectadores do que Ele faz pelos fiéis da terra.”

Quem é Deus sem você? Deus!
Quem é você sem Deus? Ninguém.

Isaías 43; 13: Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?



Nunca sai do meu País, mais sei que através deste veículo de comunicação internacional (internet) o Blog (mensageiro da Palavra) chega a lugares onde jamais imaginei que alcançaria e espero estar sendo instrumento de edificação e benção da parte de Deus para alcançar almas sedentas da Palavra.
Aos Amigos e Irmãos de outros Países que acompanham meu Blog, muito obrigada pelo carinho e que Deus em Cristo continue vos Abençoando! Sou grata a Deus por suas vidas!


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: