Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 24 de marzo de 2012

Poema- Assim como...



Assim como os pássaros eu sigo, buscando as cores do horizonte, embriagada com as nuances, oscilo as vertigens das curvas do viver.

Em algumas quedas, quando prostrada rogo aos céus piedade e força para levantar, recebo asas, decolo num vôo suave acima das nuvens escuras.

De lá vejo luz, resplandecente, que me dá força, e sinto, que tenho que seguir... Prossigo crendo que cada passo e cada queda terá sua recompensa.

Portanto alimento o dom maior, o de amar.
Levanto meus olhos mais uma vez, e ando rumo ao crepúsculo de ouro que doura meus sonhos.


O que me dá esperança é saber que lá o encontrarei, sorrindo, de braços abertos a me esperar.

E quando receber tudo que sonhei, acalmar-se-á o meu coração, e não mais navegarei em tempestades, nem voarei entre tormentas.

Poderei exaltar o amor, com toda sua essência e profundidade. Cantarei louvores de júbilo nos altos céus, por que Deus cumpriu suas promessas em meu viver.

Levantarei dos joelhos e me colocarei de pé, levantarei minhas mãos em adoração e agradecimento, à Sua Fidelidade e ao seu amor imensurável.

Assim diz o Senhor, é chegada a hora da tua Salvação. Amém, amém. Glória a Deus por tudo, por Seus caminhos, sim eles são de retidão, perfeitos aos meus pés.

Valquíria Oliveira Calado



Provérbios 13; 12-19: A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida. O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado. A doutrina do sábio é uma fonte de vida para se desviar dos laços da morte. O bom entendimento favorece, mas o caminho dos prevaricadores é áspero. Todo prudente procede com conhecimento, mas o insensato espraia a sua loucura. O que prega a maldade cai no mal, mas o embaixador fiel é saúde. Pobreza e afronta virão ao que rejeita a instrução, mas o que guarda a repreensão será honrado. O desejo que se alcança deleita a alma, mas apartar-se do mal é abominável para os insensatos.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: