Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 19 de marzo de 2011

Encarcerado, porém Liberto!


Muitas vezes chego a perguntar, porque estou neste lugar?
E quando começo a questionar chego à seguinte conclusão, estou neste lugar porque um dia pratiquei atos que jamais imaginei que fosse capaz e por certo estou aqui neste lugar sendo castigado pela justiça e odiado pela sociedade. Sociedade a qual fiz parte um dia, exatamente porque fiz tudo errado, errei contra o meu próximo e pequei contra Deus.
Essa é a resposta para minha pergunta.

Querido amigo, você realmente chegou a conclusão, de que os seus atos foram responsáveis por você se encontrar nesta situação, porém apesar de você se encontrar encarcerado quero lhe dizer que ainda assim você pode encontrar a verdadeira liberdade, que liberta do pecado, que transforma-nos dando uma nova consciência do que é certo e o que é errado.
João 8; 32 e 36: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

Prezado, saiba que apesar de você está atrás das grades, você não está só, Jesus Cristo está com você, você pode sentir a ausência de pessoas, amigos, e família, mas há uma luz que transpassa a prisão e pode iluminar sua alma e sua consciência.
Jesus Cristo quer mudar o seu viver, perdoar seus pecados, apagar todos os seus erros do passado e lhe dar uma nova vida.
2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Meu amigo (a) fale com Deus neste momento, dobre seu joelho, feche seus olhos e conte para Ele tudo que você fez de errado, depois peça perdão dos seus pecados e também que Jesus a partir de agora venha ser o Senhor e Salvador da sua vida.

Observemos no versículo abaixo que Paulo e Silas foram para o cárcere sem haver cometido transgressão alguma, porém os senhores de uma jovem com espírito de adivinhação, cuja havia sido liberta por Deus através de Paulo, enraivecidos por terem perdido sua fonte de lucro, os prenderam e os levaram aos magistrados; Quando foram abertas as portas da prisão que Paulo e Silas estavam, Eles não fugiram e nenhum outro preso também, muito pelo contrário, permaneceram lá. Isto serviu para a Salvação do Carcereiro. Aproveite os momentos difíceis de sua vida para glorificar o nome do Senhor, anunciar ao mundo os benefícios de ser filho e servo do Deus Altíssimo, pregando a sua Palavra e o seu Amor. O que passamos hoje tem uma finalidade, um propósito, alguém precisa que você conte sua experiência e como Deus te deu vitória.


Atos 16; 25-31: E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisöes de todos. E, acordando o carcereiro, e vendo abertas as portas da prisão, tirou a espada, e quis matar-se, cuidando que os presos já tinham fugido. Mas Paulo clamou com grande voz, dizendo: Não te faças nenhum mal, que todos aqui estamos. E, pedindo luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas. E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar? E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.

Com este versículo não estou dizendo que você por ter se convertido, não mais é para pagar pelos erros, segundo a justiça da terra, ao contrário, temos que ser exemplo, se erramos temos que pagar e nos corrigir, isto Deus nos orienta em sua palavra:
João 17; 15: Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.

Aos que permanecerem fiéis até o fim, receberemos a coroa da vida, vida eterna, pois renunciamos ao mundo e vivemos conforme as orientações de Deus:
Gálatas 2; 20: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
João 16; 32 b: ... no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
Apocalipse 3; 12: A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Judas 1; 21: Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: