Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 14 de mayo de 2010

Quem determina a sua Vida?

Talvez você também diz, como muitos outros: Eu sou dono do meu nariz! Eu faço o que eu quero e ninguém me diz o que devo fazer! Será que é mesmo assim, que ninguém determina nada em sua vida?
Quantas coisas você faz na vida porque outros também fazem, porque é moda promovida pela mídia? Mesmo reconhecendo que muitas coisas que seus colegas fazem é errado, você se deixa determinar por elas e participa nelas.
Você já observou uma vez uma pessoa completamente bêbada? Ela não fala coisa com coisa, balança de um lado para o outro e não tem clareza em seu pensamento. O álcool determina suas atitudes.
A Bíblia diz em João 8; 34: “... Todo o que comete pecado é escravo do pecado.”
Muitas coisas você é obrigado a fazer sempre de novo, mesmo que odeie fazê-lo. Tente deixar o que você reconhece que não é bom e daí você vai reconhecer o quanto você é escravo do pecado. Será que tem que continuar assim?

Podemos te dar uma ótima notícia! Se você entregar a sua vida a Jesus, isto é, se colocar debaixo do senhorio de Cristo, tudo vai mudar. Está escrito em João 8; 36: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” Basta você reconhecer que está sob o domínio do mal, isto é, vivendo na escuridão. Atos 26; 18 diz: “... Para lhes abrires os olhos e os converterdes das trevas para a Luz e da potestade de satanás para Deus.”
Se ocorrer a mudança de domínio da sua vida, você não será mais determinado pelos seus vícios que prejudicam a sua vida e trazem conseqüências ruins. Jesus quer mudar a sua vida para melhor, agora. Se você confessar a Jesus os teus pecados e as coisas que te escravizam e pedir perdão por elas, vai experimentar um livramento total e será transferido das forças da escuridão para o reino da Luz. Através do perdão dos seus pecados você vai experimentar o dom do Espírito Santo e será determinado por Ele. Esta será a maior experiência em sua vida. Você quer ser liberto? Então dê o passo de encontro a Jesus Cristo e tudo ficará novo. Daí em diante, quem vai determinar a sua vida é aquele que dá vida verdadeira e livre.

João 8; 32: E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
João 14; 6: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

Efésios 6; 11: Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Tiago 4; 7: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

João 10; 10 e 11: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
Gálatas 6; 15: Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura.
Gálatas 2; 20: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: