Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 28 de octubre de 2022

Poema da minha autoria, datado em 27/10/2022: Todos somos Irmãos da mesma Nação!


 

Nestes tempos do Segundo Turno das Eleições,

O Brasil está vivendo uma polarização,

Transformando em inimigos, Irmãos da mesma Nação;

Isto é por falta de informação e desinformação.

 

Bitolando a esquerda café com leite

Ao deturparem a verdade, como mentira fosse

E a mentira, como verdade fosse,

Total inversão de valores.

 

É assim que o mal age,

Desunindo familiares,

Colocando uns contra os outros,

Tornando-os rivais.

 

Este é o perfil dos comunistas,

Alunos de Fidel, onde fortes são eles

Pois enfraquecem o povo ao colocar uns contra os outros:

Nós contra eles, é o lema dos intolerantes,

 

Que na verdade são hipócritas

Pois são socialistas burgueses

Que vivem às custas do capitalismo

E falam em igualdade,

 

Sem saber ou fingir que não sabem

Que a tal igualdade é uma utopia

Pois leva o povo para a miséria igualitária

Enquanto apenas a família do ditador tem regalias.

 

Não permitamos ser massa de manobra

Ser levado e marcado como gado

Por um pseudo metalúrgico golpista

Que nunca gostou de trabalho e nem do trabalhador

 

Já que as suas marionetes do Partido das Trevas

Prejudicaram a classe trabalhadora,

Votando contra leis que a favoreciam

E mandando ficar em casa na pandemia e a economia ver depois;

 

Sem esquecer da CENSURA prévia às mídiasEmissoras de Rádio e TV, e às redes sociais,

Por falarem a verdade: Que Lula é Ladrão!

Já começou a perseguição, restringindo a Liberdade de Expressão.

 

Não se esqueçam:

Todos são irmãos da mesma nação!

Liberdade é Direito e não exceção!

Não voltem ao Vômito: Luladrão, nunca mais!

 

Erica Carla

27/10/2022 às 17:00

 

 

 

 


 

Vigiemos para não sermos oprimidos pelos filhos deste mundo que jaz no maligno, os quais muitas vezes são mais prudentes, portanto não permitamos ficar sobre o julgo do mal e muito menos sermos destruídos, pois por falta de conhecimento pereceríamos; já que a mídia antiga mente em prol do corruPTo e em detrimento do povo Brasileiro, Desinformando e Alienando a muitos, trazendo a dissenção entre familiares.

 

1 Pedro 5; 8-10: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmãos no mundo. E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus nos chamou à sua eterna glória, depois de havemos padecido um pouco, Ele mesmo vos aperfeiçoe, confirme, fortifique e estabeleça.

 

 

Lucas 16; 8: E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.

 

1 Tessalonicenses 5; 5: Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.

 

 

Oséias 4; 6: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

 

 

Marcos 13; 5-13: E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações. Quando, pois, vos conduzirem e vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer, nem premediteis; mas, o que vos for dado naquela hora, isso falai, porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo. E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

 

Lucas 12; 52-57: Porque daqui em diante estarão cinco divididos numa casa: três contra dois, e dois contra três. O pai estará dividido contra o filho, e o filho contra o pai; a mãe contra a filha, e a filha contra a mãe; a sogra contra sua nora, e a nora contra sua sogra. E dizia também à multidão: Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva, e assim sucede. E, quando assopra o sul, dizeis: Haverá calma; e assim sucede. Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu; como não sabeis então discernir este tempo? E por que não julgais também por vós mesmos o que é justo?

 

 

 

 

A especialidade deste ser é exatamente mudar a mentira em verdade, isto para iludir e deformar o entendimento dos que tem a mente fraca, pois não sabem discernir o certo do errado, o bom do mau, a verdade da mentira, ... 

 

Romanos 1; 25: Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

 

1 Coríntios 2; 14-16: Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.

 

 

 

 

Reino desunido/dividido não subsiste.

O que podemos entender sobre isto?

 

No contexto do tema da postagem, se nós como Cristãos estivermos parte votando pela Liberdade Religiosa, contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas, contra a Censura (é INCONSTITUCIONAL), pela Família, ...; e outra parte (espero que seja pequena ou nenhuma) votando contrário a tudo isso por achar que o molusco é inocente e não descondensado, por acreditar na estória da carochinha de que ele é honesto e não mafioso (sendo que ele chamou as Igrejas de Máfia e disse que vai colocar Pastores e Padres nos seus devidos lugares; o desrespeito é tanto que desde o início do 2º turno, os seus militantes já começaram a invadir e vandalizar Igreja Cristãs, qualquer semelhança com a Nicarágua não é mera coincidência.), ou é por ignorância ou por falta de caráter, então realmente precisa se converter de verdade, pois nem crente é (até os demônios creem e tremem. Tiago 2; 19).

 

Agora no contexto do texto Bíblico abaixo, em resumo, é uma afronta e blasfêmia contra Jesus, pois dizem que Ele expulsa os demônios por ser também. E é aí que Jesus chama à razão ao explicar que casa dividida não subsiste, pois não poderia ocorrer tal coisa.

 

Mateus 12; 23-37: E toda a multidão se admirava e dizia: Não é este o Filho de Davi? Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes. Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus. Ou, como pode alguém entrar na casa do homem valente, e furtar os seus bens, se primeiro não maniatar o valente, saqueando então a sua casa? Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens. E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro. Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.

 

 


Os pobres sempre existirão, e Jesus não disse isto como que seja algo normal e que temos que nos acostumar, muito pelo contrário, Ele já sabia que isso seria assim exatamente pela ganância de pessoas que tem sede pelo poder e que para isto não medem esforços e passam por cima de todos, principalmente dos mais vulneráveis.

 

Deuteronômio 15; 11: Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra.

 

João 12; 8: Porque os pobres sempre os tendes convosco, mas a mim nem sempre me tendes.

 

Marcos 14; 3-8: E, estando ele em betânia, assentado à mesa, em casa de Simão, o leproso, veio uma mulher, que trazia um vaso de alabastro, com unguento de nardo puro, de muito preço, e quebrando o vaso, lho derramou sobre a cabeça. E alguns houve que em si mesmos se indignaram, e disseram: Para que se fez este desperdício de unguento? Porque podia vender-se por mais de trezentos dinheiros, e dá-lo aos pobres. E bramavam contra ela. Jesus, porém, disse: Deixai-a, por que a molestais? Ela fez-me boa obra. Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes; mas a mim nem sempre me tendes. Esta fez o que podia; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura.

 

 

Vejo pessoas dizendo que Deus tira de quem tem para dar a quem não tem, e não é isso que Deus faz, Ele usa quem tem para abençoar/ajudar a quem não tem (em países comunistas, todos são igualmente miseráveis (Brasil, é essa igualdade que vocês querem? Miserável é pior do que ser pobre, é não poder ter nada além do mínimo para não morrer), ninguém pode ajudar a ninguém, porque nada têm, e mesmo assim, creio que na pobreza extrema em comum, buscam formas para socorrer quem estiver pior, pois têm amor pelo próximo, enquanto que os governantes tiram tudo deles, desde a liberdade até a dignidade.).


O texto acima parece igual, porém vejam a diferença no contexto: Deus Não tira nada de ninguém, Ele inquieta o coração de quem tem para abençoar os que tem menos. Nisto vemos a diferença do comunismo com o Cristianismo. Quem é Cristão não pode ser comunista! Capitalismo nada mais é do que meritocracia (colhe o que planta). Até no Céu receberemos galardão conforme as nossas obras (isto não significa que seremos salvos pelas obras. Efésios 2; 8 e 9), então, porque na terra quem fez menos, deve ganhar igual ao que fez mais?!

 

Mateus 25; 34-40: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes.

 

 

Jeremias 29; 11: Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

 

 

Romanos 2; 6 e 7: O qual recompensará cada um segundo as suas obras; a saber: A vida eterna aos que, com perseverança em fazer bem, procuram glória, honra e incorrupção.

 

Apocalipses 22; 12: E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.

 

 

Gálatas 6; 7 e 8: Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.







Não votem errado, não voltem ao vômito, pois aos que ao vomito retornam, denota que são meninos na fé, inconstantes e levados por todo vento de doutrina/ideologia, que não se firmou na verdade que é Cristo e por isso não se posiciona como cidadãos de dupla cidadania (primeiramente do Céu, em segundo lugar, desta terra, pois ainda vive aqui), pois seriam mornos e aos mornos Deus os vomita, não os suporta.

 

Provérbios 26; 11: Como o cão torna ao seu vômito, assim o tolo repete a sua estultícia.

 

2 Pedro 2; 12-22: Mas estes, como animais irracionais, que seguem a natureza, feitos para serem presos e mortos, blasfemando do que não entendem, perecerão na sua corrupção, Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites quotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco; Tendo os olhos cheios de adultério, e não cessando de pecar, engodando as almas inconstantes, tendo o coração exercitado na avareza, filhos de maldição; Os quais, deixando o caminho direito, erraram seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça; Mas teve a repreensão da sua transgressão; o mudo jumento, falando com voz humana, impediu a loucura do profeta. Estes são fontes sem água, nuvens levadas pela força do vento, para os quais a escuridão das trevas eternamente se reserva. Porque, falando coisas mui arrogantes de vaidades, engodam com as concupiscências da carne, e com dissoluções, aqueles que se estavam afastando dos que andam em erro, Prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo. Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado; Deste modo sobreveio-lhes o que por um verdadeiro provérbio se diz: O cão voltou ao seu próprio vômito, e a porca lavada ao espojadouro de lama.



1 Coríntios 14; 20: Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento.

 

Efésios 4; 14 e 15: Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente. Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.

 

 

Filipenses 3; 20: Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

 


Apocalipses 3; 15-19: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te.


 



 

Mais uma vez escrevendo sobre este assunto... falo 1, 2 até 22 vezes até entrar na cabeça de cada Cristão Convertido ou Desviado, que precisamos agir para não chorar pelo leite derramado.

 



 



Não fiquemos alheios à política, pois é através dos que forem eleitos que a História da Nação é escrita. Como vocês querem que seja o Futuro do Brasil? Igual ao de Cuba, que sofre a 6 décadas e que o seu ditador serve de mestre ao lulático que quer implantar essa miséria em nosso País, bem como seus irmãos bandidos da Venezuela, Nicarágua, Argentina, ... eles falam em igualdade como se fosse algo que todos viveriam bem, porém é o inverso, todos vivem mal de forma igual, e os únicos a viverem bem às custas do capitalismo em cima da exploração de um povo, são os governantes. Isto te parece justo? Abram os olhos, e não permitam que nos calem!

 

Estamos vivendo a História sendo feita e nossa decisão muda o rumo da Nação e do mundo. É a nossa Liberdade que está em jogo, a Liberdade de Expressão e Religiosa! Como nos posicionaremos? Ficaremos sentados e de braços cruzados deixando que decidam por nós ou faremos a nossa parte?!

 

Amados, isto não é em vão, não é à toa, a nossa luta é contra o inferno, e se o ladrão de 9 dedos for eleito, tudo será perdido, pois vão destruir o nosso Brasil.

 

Não joguem seu Voto fora, não desperdicem seu direito à cidadania, senão pode ser a última vez que o Brasil terá Democracia e depois não adianta se arrepender ou culpar outros pela sua omissão.

 

 

Como não Jogar o Voto fora:

Não votando no Luladrão

Não se Abstendo/faltando

Não votando Branco/Nulo

 

VOTEM 22! Pelo Brasil, pela Família, pela Igreja e pela Liberdade!

 

 

O pecado da Omissão é para os covardes, sejam fortes e corajosos:

 

Tiago 4; 17: Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. 

 

 

Josué 1; 9: Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.

 

Juízes 7; 3: Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for medroso e tímido, volte, e retire-se apressadamente das montanhas de Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.

 

Mateus 25; 41-46: Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.




 


 

1 João 2; 10: Quem ama seu irmão permanece na luz, e nele não há causa de tropeço.

 

 

 

 

#PeriodicoMisionero

#LivePeriódicoMisionerobyEricaCarla

#LivePeriodistasDaKinha

#LiveReflexõesPeriódicas

 

 

Que Deus em Cristo vos Abençoe!

 

Fraternalmente,

Erica Carla

Instagram: @erica_carla_kinha

                    @periodicomisionerobyericacarla

No hay comentarios.: