Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 31 de mayo de 2020

Quero que Valorize o que você tem!





Música- Quero que Valorize o que você tem


1.     Quero que valorize o que você tem
Você é um ser, você é alguém
Tão importante para Deus

2.     Nada de ficar sofrendo angústia e dor
Nesse seu complexo interior
Dizendo às vezes que não é ninguém
Eu venho falar do valor que você tem
Oh, eu venho falar do valor que você tem

REFRÃO:
Ele está em você, o Espírito Santo se move em você
Até com gemidos inexprimíveis, inexprimíveis
Daí você pode então perceber
Que pra Ele há algo importante em você
Por isso levante e cante, exalte ao Senhor

Você tem valor, o Espírito Santo se move em você
Você tem valor, o Espírito Santo se move em você

 Repete tudo

Você tem valor, o Espírito Santo se move em você
Você tem valor, o Espírito Santo se move em você
Sim, Você tem valor, o Espírito Santo se move em você


Composição: Armando Filho
  



Amados, escolhi esta música por dois motivos: primeiro, porque desde antes da conversão do meu Pai que ele sempre gostou dela (em Homenagem para Painho, que amanhã (01/06/2020) é o seu Aniversário. Pai, Eu Te Amo!); segundo, porque a letra vem aquecendo o meu coração há alguns dias, pois ela trata de percebermos o valor que temos em Deus, somos preciosos aos seus olhos, e foi por nos Amar que Ele entregou o seu Único Filho, Ele O deu para morrer por nós, e mesmo depois de Jesus ascender aos céus, não nos deixou sós, o Espirito Santo habita em nós e intercede por nós com gemidos inexprimíveis.


Isaías 43; 4: Visto que foste precioso aos meus olhos, também foste honrado, e eu te amei, assim dei os homens por ti, e os povos pela tua vida.


Romanos 8; 26: E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.




E o que Deus também tocou no meu coração para escrever para nossa meditação foi sobre como precisamos valorizar o que temos, não coisas materiais e Sim as Pessoas (que amamos e nos amam (devemos amar a todos, porém o contexto que estou abordando é outro), falando e demonstrando o amor que se sente, sem perde tempo achando que se tem todo o tempo do mundo e deixando para depois o que não se deveria esperar, pois o depois pode nunca vir), como meu Pai diz: Amar as Pessoas e usar as coisas, pois atualmente ocorre o oposto, estão amando as coisas e usando as pessoas. Neste momento de perdas que o mundo está passando, creio que muitos estão refletindo sobre isto: como poderiam ter aproveitado mais da companhia, dos carinhos, dos conselhos das pessoas que perderam.
Hoje estou sendo breve, e só peço que reflitamos, e se o depois vier para alguém, aproveite a nova oportunidade que Deus te dá, não postergue mais, diga o quanto amas alguém.


Eclesiastes 5; 10: Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade.

Mateus 22; 37-39: E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.






#PeriodicoMisionero


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: