Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



martes, 26 de junio de 2018

Obedecendo ao Chamado!



Amados, serei breve, portanto objetiva; creio que Deus está falando com alguém por meio desta postagem:

Reconheço minhas debilidades, sei que se eu me recusar a fazer a Obra de Deus, Ele levanta outra pessoa melhor e mais capaz do que eu para fazê-la, porém eu escolho obedecê-lO por amor e com temor, é melhor obedecer do que sacrificar, eu escolhi sonhar os sonhos de Deus para minha vida, não rejeito a minha Missão, pois esta é a minha missão, levar a Palavra do meu Deus onde eu estiver e como eu puder, sem sair do meu quarto (através do Blog) ou onde possa estar (função, pois esta não é estática, já que hoje fazemos algo e amanhã podemos desempenhar outra atividade na Casa do Senhor (Seguem 2 exemplos: Desde criança que canto em Coral, porém a cada fase, fui para outro de acordo com o tempo, maturidade, chamado...; Bem como, já tem quase sete anos que ensino na EBD, porém este período não se deu em uma única classe/faixa etária, pois a cada uma por onde passei, aprendi novas coisas para melhorar no que faço em prol da Obra do Senhor, pois comecei sem saber e sigo aprendendo.)), estou a disposição do meu Deus para ir aonde Ele quiser me enviar, seja no Brasil ou em outro país, sei que Ele é quem capacita o vaso para melhor lhe servir, faço o meu melhor, não faço nada para o meu Deus que não me custe nada, Ele não tem prazer nos covardes, sejamos ousados e confiantes ao falar do Amor do Deus da nossa Salvação.

Êxodo 4; 13-16: Respondeu-lhe, porém, Moisés: "Ah, Senhor! Peço-te que envies outra pessoa". Então o Senhor se irou com Moisés e lhe disse: "Você não tem o seu irmão, Arão, o levita? Eu sei que ele fala bem. Ele já está vin­do ao seu encontro e se alegrará ao vê-lo. Vo­cê falará com ele e dirá o que ele deve di­zer; eu estarei com vocês quando falarem e direi a vocês o que fazer. Assim como Deus fala ao profeta, você falará a seu irmão, e ele será o seu porta-voz diante do povo.

Lucas 19; 40: "Eu digo a vocês", respondeu ele; "se eles se calarem, as pedras clamarão."

1 Timóteo 4; 14-16: Não desprezes o dom que há em ti, o qual te foi dado por profecia, com a imposição das mãos do presbítero. Seja diligente nessas coisas; dedique-se inteiramente a elas, para que todos vejam o seu progresso. Atente bem para a sua própria vida e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto você mesmo quanto aos que o ouvem.

1 Samuel 15; 22: Samuel, porém, disse: Tem, porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à voz do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar, e o atender, do que a gordura de carneiros. 

Juízes 7; 3: Agora, pois, apregoa aos ouvidos do povo, dizendo: Quem for covarde e tímido volte, e retire-se do monte Gileade. Então voltaram do povo vinte e dois mil, e dez mil ficaram.

2 Timóteo 1; 7: Porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.

Efésios 3; 8-12: A mim, o mínimo de todos os santos, me foi dada esta graça de anunciar aos gentios as riquezas inescrutáveis de Cristo, e demonstrar a todos qual seja a dispensação do mistério que desde os séculos esteve oculto em Deus, que tudo criou, para que agora seja manifestada, por meio da igreja, aos principados e potestades nas regiões celestes, segundo o eterno propósito que fez em Cristo Jesus nosso Senhor, no qual temos ousadia e acesso em confiança, pela nossa fé nEle. 

1 Crônicas 21; 24:
 Mas o rei Davi disse a Ornã: Não, antes eu quero comprá-lo pelo seu valor; pois não tomarei para o Senhor o que é teu, nem oferecerei holocausto que não me custe nada.










Posso ter todo dinheiro do mundo, se não tiver a Deus e não ajudar aos outros a reconhecê-lO como Senhor e Salvador de suas vidas, nada fiz na minha vida. Meu tesouro está no céu. Não vim ensinar a ganhar o mundo e sim alcançar a Salvação por meio de Cristo Jesus. Minha profissão não é a minha missão, é apenas um meio para um fim, por mais que eu goste do que faço (nunca a menciono e/ou divulgo aqui), ela não me impede de exercer a minha Missão/ Chamado/ Obra do Senhor e quando tiver que escolher, a missão sempre estará em primeiro lugar. 

Mateus 6; 19-21: Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros nos céus, onde a traça e a ferrugem não destroem e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.

Mateus 16; 25 e 26: Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?


Hebreus 11; 25 e 26: Preferindo ser maltratado com o povo de Deus a desfrutar os prazeres do pecado durante algum tempo. Por amor de Cristo, considerou sua desonra uma riqueza maior do que os tesouros do Egito, porque contemplava a sua recompensa.



Minha oração é esta: Senhor, estou disposta a Obedecer ao teu Chamado para minha vida, para cumprir a minha Missão na tua Obra! E você, está?


2 Coríntios 12; 15: Eu, de muita boa vontade, por amor de vocês, gastarei e me deixarei gastar pelas vossas almas, ainda que, amando-vos cada vez mais, seja menos amado.

1 Coríntios 9; 27: Antes subjugo o meu corpo e o reduzo à servidão, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado.


Isaías 6; 8: Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós?" E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: