Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 9 de octubre de 2017

O Cristão é como a Palmeira




Poema- PALMAS PARA AS PALMEIRAS!

Acompanho as notícias dos furacões
Na sua fúria impiedosa de destruição!
Ruas vazias, ventos fortes,
Abrigos repletos de refugiados,
Força das águas, inundações,
Mortes,
Perdas incalculáveis,
Medo, terror nos corações...

Neste cenário,
De fúria de cão devorador,
Impressiona-me a força das palmeiras!
Sacudidas por todos os lados,
No balanço de suas folhas em leques,
Para lá e para cá,
Resistem a força impiedosa de ventos fortes!

As palmeiras me fazem ver, a vida assim!
Furacões inesperados nos atingem,
Desafiam nossas forças,
Querendo destruir nossos sonhos,
Levar o que construímos,
Nosso patrimônio,
Nossa família...
Arrancar nossas raízes,
Balançar nossas estruturas
E nos derrubar!

Em meio a dor
Do furacão destruidor
As palmeiras me inspiram
E me ensinam a enfrentar os furacões da vida!
Eles existem, em momentos diferentes,
Em escala maior ou menor de devastação,
Deixando rastros de destruição!

Mas, as palmeiras me ensinam
Que é possível resistir a força do furacão!
Ainda que abaladas...
As palmeiras me ensinam
A crescer buscando as alturas,
Firmar as raízes
Abraçado nas rochas
E regado pelos mananciais inesgotáveis!

Na vulnerabilidade das ventanias,
Dos furacões,
Quero a força divina da palmeira
Dentro de mim,
Para permanecer na fé,
Enfrentando as tempestades da vida,
Na certeza de que elas passam
E se desfazem,
Ainda que possam voltar
Mas, me encontrarão de pé!

PALMAS PARA AS PALMEIRAS!

Silvino Netto



Salmos 92; 12-15: Os justos florescerão como a palmeira, crescerão como o cedro no Líbano. Estão plantados na casa do Senhor, florescerão nos átrios do nosso Deus. Na velhice ainda darão frutos, serão viçosos e florescentes, para proclamarem que o Senhor é reto. Ele é a minha rocha, e nele não há injustiça.




Música- O Crente e a Palmeira

1.     Em muitas vezes na vida do crente
A luta é constante em seu caminhar
E tem momentos que a prova é tão grande
Que o crente pensa até em parar
E Quando as lágrimas molham o seu rosto
O inimigo diz pra ele desistir
E quando pensas que está sozinho
Tão desesperado só pelo caminho
Jesus diz meu filho Eu estou aqui

REFRÃO:
A tempestade em breve vai passar
Jesus guia o barco no meio do mar
Ele é o piloto e quando guia o barco o crente tem vitória
Faça como a palmeira quando o vento vem
Ele arrasta tudo e ela vai também
Mas quando ele passa, ela se levanta e canta vitória.

2.     Por muitas vezes encontrei na Bíblia
Falando do crente em comparação
Dizendo que ele é como a ovelha
Quando é provada não reclama não.
A prova traz sempre a experiência
Aumentando assim a fé de um cristão
Quando a luta chega, ele não se desespera
Se humilha fazendo como a palmeira
Depois se levanta com a benção na mão.

Repete o REFRÃO (2x)

Eliane Fernandes 



Tiago 1; 2-4: Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.


Romanos 5; 1-5: Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus. E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: