Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 15 de abril de 2017

Poema de minha autoria, datado em 15/04/2017: Páscoa, por AMOR e não por paixão!




Não foi nenhum coelhinho,
Que por mim morreu na Cruz;
Foi o cordeirinho,
Foi o meu Jesus!

Ele levou sobre si,
Os meus e os teus pecados.
Ele pagou o preço por mim e por ti,
Para que fôssemos perdoados.

Preço de remissão,
Preço de sangue Ele pagou em nosso lugar,
Para que toda Humanidade possa se Salvar,
Não foi por Paixão,
Foi por AMOR que Ele por nós se entregou,
A uma morte tão sofrida,
E não merecida, pois Ele nunca pecou!

Erica Carla




Jesus, o cordeiro sem mácula/ imaculado e incontaminado, o verdadeiro Cordeiro Pascal, o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo:

Êxodo 12; 5: O cordeiro, ou cabrito, será sem mácula, um macho de um ano, o qual tomareis das ovelhas ou das cabras.

João 1; 29: No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.

1 Pedro 1; 18 e 19: Sabendo que não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados da vossa vã maneira de viver que por tradição recebestes dos vossos pais, Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado.


Veio por Amor, tanto do Pai quanto dEle mesmo, pois se deu em nosso lugar, em preço de redenção; Ele pagou o preço pelos nossos pecados, para que crendo nEle tenhamos a Salvação de nossas almas:

João 3; 16-18: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.

Gálatas 1; 3-5: Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo, O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai, Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.

1 Timóteo 2; 5 e 6: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.


Amor maior que o dEle por nós não há! Ele levou sobre si as nossa dores, enfermidades, os nossos pecados. Ele morreu por nós, mesmo sendo nós ainda pecadores, pois mediante seu sacrifico é que alcançamos a reconciliação, e consequentemente ao Obedecermos seremos seus amigos e O esperamos para Salvação. Ele veio Buscar e Salvar o que se havia perdido:

Isaías 53; 4: Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. 

1 Pedro 2; 24: Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.

Romanos 5; 6-11: Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.

João 15; 13-15: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

1 Coríntios 5; 7: Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.

Hebreus 9; 28: Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.

Lucas 19; 10: Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.


Ele sabe o que é ser humano, Ele sabe quais são as nossas aflições e se compadece de nós, pois em tudo foi tentado e não cedeu/ não pecou.

Hebreus 4; 15: Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.

1 Pedro 2; 22: O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.


O seu ato de amor pela humanidade foi eficaz e deixou o PAI muito satisfeito, pois Jesus cumpriu a sua missão; Cuja era vencer a morte, ou seja, ela foi tragada na sua Vitória, uma vez que Ele morreu, porém não permaneceu morto, já que ao terceiro dia ressuscitou e vive eternamente. Por isto que através de sua morte e ressurreição, ao crermos nEle, alcançamos o perdão dos nossos pecados, porque o pecado é o aguilhão da morte, então já que através dEle obtemos o Perdão e a Salvação, por fim, a morte não pode nos afastar de Deus, pois a chave da morte e do inferno estão nas mãos do Senhor, e é Ele quem pode condenar ou salvar. Como o desejo do Senhor é que todos sejam salvos, então agora a decisão está em nossas mãos. Cabe a nós decidirmos em Amar e Adorar ao Senhor ou rejeitá-lo. O que você decide?

Marcos 1; 11: E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo.

1 Coríntios 15; 54-57: E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória. Onde está, ó morte, o teu aguilhão? Onde está, ó inferno, a tua vitória? Ora, o aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.

Apocalipses 1; 18: E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.

1 Timóteo 2; 4: Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.

Romanos 10; 10: Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.



Amados, como já sabem, há alguns estudos sobre este tema, cujos publiquei neste Blog no decorrer dos anos; e este ano o Senhor me concedeu o poema acima e as reflexões seguintes; como já disse em outras publicações, não sou poetiza, não me ‘acho’ uma e não tenho esta pretensão, porém o Senhor tem me concedido alguns versos (poemas/hinos tanto em Português, quanto em Español) e sempre que for possível publicarei para a nossa edificação, pois o que dEle recebo, procuro compartilhar para abençoar/edificar as vidas dos leitores desta Obra, esta é a função deste Blog. Honra e Glória para o nosso Deus e Senhor!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: