Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 25 de julio de 2016

Poema- O CONVITE DE JESUS

Não quero crianças silenciosas na igreja;
que corram, desde que conosco estejam;
sua presença é brisa saltitante que bafeja
a renovação da vida que o Pai sempre dá.


Não quero caras feias diante do choro
dos bebês, que não é escandaloso
como a melodia que estala do dedo raivoso
de quem, crescido, só quer "disciplinar".


Quero uma igreja que seja amplo lar
para as que, não tendo em quem se apoiar,
amadas, se sintam livres para desejar,
amando como eu gosto: até o fim.

Não quero uma igreja em que o martelo
esteja na mão para quebrar.


Quero uma igreja que seja castelo
onde todo garoto possa se abrigar.


Quero uma igreja que, se tiver labirinto,
seja só de brincadeira para a menina brincar.


Deixem vir os que não têm pressa.
Que a religião não os impeça
de participar felizes na festa
do Reino que vim inaugurar.

Venham, pequenos, vou lhes contar uma história
do jeito que minha mãe me contava:
"Era uma vez um pai que ao seu filho amava.
Assim mesmo o menino decidir ir embora.
Pensam que o Pai deixou de aguardar sua volta?
Depois de muitas noites, em que o Pai o esperava,
o rapaz chegou. Cheio de medo, mal andava.
E o Pai o recebeu tão gostoso com um banquete
que não durou só um dia, mas toda a madrugada".

Israel Belo de Azevedo







Prezados, em virtude dos preparativos pra EBF 2016, cuja se realizou entre (22-24/07/2016) e foi uma benção pra Glória de Deus; não tive o tempo necessário pra concluir o próximo Estudo. Sei que compreenderão o motivo de ter postado tantos poemas neste mês, como também creio que estão sendo edificados pelos mesmos. E este não será diferente, uma vez que é pertinente ao encerramento com chave de ouro da própria EBF (Escola Bíblica de Férias), que na sua essência e prioridade é justamente pra que mantenhamos acessa a chama da Palavra do Senhor nos corações das crianças, para que elas nunca se esqueçam, bem como para que permaneçam no caminho do Senhor.

Eu sou fruto de EBD, EBF, Cultinho Infantil, Coral Infantil,... e sou muito grata a Deus, meus Pais, Ministério da IEADPE, dirigentes, professores, maestrinas,... os quais contribuíram pra minha formação espiritual e para que hoje eu também seja instrumento de Deus para edificar e ensinar os meus pequenos (alunos) o caminho do Senhor, pois sou testemunha de que não há lugar melhor no mundo do quê estar na Casa de Deus.

Amados, não podemos dificultar ou criar barreiras no acesso das crianças ao Senhor e à sua Palavra, precisamos ensiná-las a Amá-lo e obedecê-lo com alegria para sintam-se em casa na Casa de Deus e não vão pra lá como algo forçoso e incômodo; elas não são intrusas, são muito bem-vindas; as crianças são a base da evangelização, pois são o futuro da igreja. Deus se alegra na pureza e sinceridade delas.

Salmos 119; 11, 101-107: Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti. Desviei os meus pés de todo caminho mau, para guardar a tua palavra. Não me apartei dos teus juízos, pois tu me ensinaste. Oh! quão doces são as tuas palavras ao meu paladar, mais doces do que o mel à minha boca. Pelos teus mandamentos alcancei entendimento; por isso odeio todo falso caminho. Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho. Jurei, e o cumprirei, que guardarei os teus justos juízos. Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra.

Provérbios 22; 6: Ensina a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.

Marcos 10; 13-16: E traziam-lhe meninos para que lhes tocasse, mas os discípulos repreendiam aos que lhos traziam. Jesus, porém, vendo isto, indignou-se, e disse-lhes: Deixai vir os pequeninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele. E, tomando-os nos seus braços, e impondo-lhes as mãos, os abençoou.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: