Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 16 de mayo de 2016

De Passagem e não a passeio!



Amados, como cristãos que somos precisamos ter consciência de que estamos de passagem por esta terra/mundo e não a passeio, por isso precisamos utilizar bem a nossa vida, o nosso tempo para que cumpramos a missão por Deus confiada a cada um de nós (Pregar a Sua Palavra a todos).

Se formos odiados pelo mundo não retribuamos mal por mal, pois o ódio vem pela ignorância/falta de conhecimento; como não conhecem a Deus, logo não o reconhecem como Senhor e Salvador e se ‘defendem’ atacando-nos. Porém lembro-vos que o mundo referido abaixo é o sistema mundano, o convívio pacífico e amigável com as práticas do pecado. Como sabemos, Deus aborrece ao pecado e não ao pecador; por isso que precisamos agir com base neste exemplo, amar as pessoas (criadas por Deus à sua imagem e semelhança, e não pelo inimigo, o qual só quer matar, roubar e destruir a humanidade) e ir em busca de resgatá-las das garras do diabo, para que possam morar no reino de Deus (cujo não é aqui neste mundo) por isso que Jesus disse que foi preparar lugar, para todos nós que quisermos servi-lo e adorá-lo morarmos com Ele eternamente.


1 Tessalonicenses 5; 15: Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos.


1 João 2; 15: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

Tiago 4; 4: Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.


João 15; 18 e 19: Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. 

João 17; 14-16: Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou.

João 1; 10: Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. 

1 João 3; 13: Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia.


João 18; 36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

João 14; 2 e 3: Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também.



Poema- De Passagem

muito me enche de felicidade
saber que não amo nenhuma cidade
e que em nenhuma quero morar

sinto-me estrangeira
uma alma aqui passageira
e que em breve partirá

não quero amar este mundo
não quero nele me encontrar
prefiro estar deslocada
a nesta terra me encaixar

se você não pode entender
peço pelo menos que saiba respeitar
cidadãos daqui não são obrigados
a entenderem os cidadãos de lá!

Karla Waters



Com relação a esta Obra (Blog), me desculpo por não ter enviado no tempo que me propus, pois sei que há pessoas que esperam por estas postagens. Friso que não foi por preguiça ou desleixo; passei os últimos dias muito enferma (febre alta, pressão baixa, cefaleia, tosse chata e falta de ar: gripe forte), até fui pra EBD mais voltei pra casa, pois estava sem condições de exercer as minhas atribuições. Como sempre peço que orem por mim e por esta Obra, pois se levantam muitos empecilhos quando nos propomos a fazer a vontade do Senhor. Eu aceitei o Seu chamado e estou à Sua disposição para cumprir a Sua Missão (Blog, EBD,... (sequência cronológica)) da melhor maneira.

Eu estou de passagem por este mundo e você?



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: