Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 13 de septiembre de 2015

Poema- Pedinchona

Senhor, me faça transparente
pra qualquer má mente 
que queira meu fim

Que o inimigo não me note
Senhor, que Tuas mãos estejam prontas
para me livrarem do bote

Faça por mim o que não posso fazer
quando dependo de mim
meu fim é perecer

Que os meus pés 
não deixem Tuas pegadas
que minha alma 
pelo Teu sangue seja lavada

Me camufle com amor
quero que vejam em mim
o Teu favor

Faça com que eu faça
Tudo o que Tu farias
que fazer Tua vontade 
seja minha maior alegria

Me deixe perceber Teu ouvir
saber que quando choro
logo estás Tu a vir

Quero saber Tua presença
que minha alma à Tua pertença
e então serei feliz

Não me deixe ser má 
não deixe a maldade se ser em mim 
quero ser casa exclusiva Tua
que a maldade se abrigue na rua 
bem longe de daqui

Me deixa ver Tua poesia
mostre-se soberano 
mate minha ironia

Que Tu estejas em cada letra
que por aventura eu escrever 
correr em Tuas palavras 
saltar em Teus relevos

Pra mim Tu és aventura
o viver mais radical
amar o próximo é tão difícil 
que muitos preferem fazer o mal

Talvez eu fale pouco
e escreva demais 
é que em mim 
a letra desenhada é o que traz paz

Me encontrei em teu livro
ó, como amo Teu livro
nele tu mostras 
como Teu mundo é lindo

Creio que o decote em minh'alma 
seja propósito Teu 
talvez alguém tenha que ler 
o que em mim o Senhor escreveu

E assim termino minha oração
pedindo utilidade pra esse ser 
pedindo facilidade para Te pertencer

Que a palavra escrita seja clamada
que o clamor possa se escrever
que ao Teu coração
meus versos possam pertencer.

Karla Waters




Mateus 7; 7-11: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: