Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 6 de julio de 2015

34° Congresso de Jovens da IEAD-PE



Amados, o 34° Congresso de Jovens da IEAD-PE se deu entre os dias 02-05/07/2015. E a Rede Brasil de Comunicação cobriu toda esta festa, para honra e glória do Senhor JESUS.

Deus usou grandemente os seus servos escalados para pregar a sua Palavra em cada culto deste Congresso. Isto é benção de Deus para cada um de nós (Mocidade Cristã)!


Tema: Ser-me-eis Testemunhas!


Atos 1; 8: Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.


Temas Abordados:

·        A postura bíblica da testemunha de Cristo;
·        O Compromisso incondicional da testemunha de Cristo;
·        A testemunha de Cristo e a vida de Santidade;
·        A testemunha de Cristo e a vida de Obediência a Deus;
·        Recebendo poder para testemunhar;
·        Testemunhando até os confins da terra;
·        E ser-me-eis Testemunhas.



1ª Noite (02/07/15): Culto de Abertura, o preletor escalado foi o Evangelista Natanael Balé:
"Fique firme, não ceda!"
"Não desisto de ti, oh Jesus!"


2ª Noite (03/07/15): O preletor escalado foi o Evangelista Elmir Ribeiro:
 “A Santidade é uma meio que Deus cria para restaurar-nos a Ele!”


3ª Noite (04/07/15): O preletor escalado foi o Pastor Waldemir Farias:
“Resiste mais um pouco!”


4ª Noite (05/07/15): Culto de Encerramento, o preletor escalado foi o Evangelista Marcelo Telles:
"Eu estou perdendo a minha vida para ganhá-la, já estou crucificado com Cristo!"



Busquemos a cada dia ser como os apóstolos que não temeram as ameaças e tiveram ousadia para testemunhar sobre a ressurreição do Senhor Jesus. Não tenhamos a nossa vida por preciosa e não queiramos salvá-la, antes cumpramos com alegria a nossa carreira, que é testemunhar o evangelho da graça de Deus.

Atos 4; 18-20, 33: E, chamando-os, disseram-lhes que absolutamente não falassem, nem ensinassem, no nome de Jesus. Respondendo, porém, Pedro e João, lhes disseram: Julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus; Porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

Atos 20; 24: Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

Mateus 16; 25: Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.


Somos geração eleita, sacerdócio real, nação santa e povo adquirido; por isso temos que ser obedientes à visão celestial e anunciar até aos confins da terra as virtudes do Senhor para que todos tenham acesso à Mensagem da Salvação e possam se arrepender, se emendar e se converter a Deus.

1 Pedro 2; 9: Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes dAquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Atos 26; 19 e 20: Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial. Antes anunciei primeiramente aos que estão em Damasco e em Jerusalém, e por toda a terra da Judéia, e aos gentios, que se emendassem e se convertessem a Deus, fazendo obras dignas de arrependimento.


Deus nos contempla e conhece as nossas obras e sabe que mesmo em meio às adversidades da vida, guardamos a sua Palavra no nosso coração, retivemos firmes a confissão do seu Nome e não negamos a nossa fé nEle.

Apocalipses 2; 13: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita.

Hebreus 4; 14: Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.

Salmos 119; 11: Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Apocalipses 3; 8: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: