Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 22 de febrero de 2015

Poema- Viverei para Ti



Não conheci maior amor, nem mais verdadeiro encontrarei
Que pode sua própria vida por mim oferecer
Por isso minha vida também a Ti entregarei
Tua vida entregaste por inteiro, amando-me sem eu merecer.

E que a cada momento possa lembrar do Teu amor
Que a minha vida escondida em Ti esteja... e sozinha não estarei
Comigo estás por onde eu for
E ao meu coração diz: Nunca jamais te deixarei.

E quando de lágrimas estiver meu coração inundado
Eu possa sentir a doçura da Tua paz derramar-se como o mel
E então me perder na grandeza do teu cuidado
Grande como assim é a imensidão do azul do céu.

E nos teus braços me protegendo e envolvendo
Guiando-me na Tua palavra, apagando no caminho, as tristezas
E sentir Teu amor em minha vida resplandecendo...
Como na noite resplandece na escuridão o brilho das estrelas.

E então lembrar-me sempre que cuidas de mim
E no Teu cuidado viver para Ti em todos os lugares
Assim como cuidas das flores no jardim
Enfeitando-as com beleza... protegendo-as em detalhes.

E que nos detalhes da minha vida... em tudo o que eu faça...
Os meus planos, os meus sonhos... sejam Seus
E, assim, enquanto o tempo passa...
Viverei para Ti o melhor dos dias meus.


Vanessa Paulini


João 15; 13 e 15: Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.

Efésios 2; 4-8: Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Salmos 40; 17: Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.

Jó 5; 8-11: Porém eu buscaria a Deus; e a Ele entregaria a minha causa. Ele faz coisas grandes e inescrutáveis, e tantas maravilhas que se não pode contar. Ele dá a chuva sobre a terra, e envia águas sobre os campos. Para pôr aos abatidos num lugar alto; e para que os enlutados se exaltem na Salvação.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: