Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 9 de noviembre de 2014

Poema- Mudança vinda de DEUS



Somos todos pobres e pecadores,
Vivíamos guiados por outros senhores.
Estávamos atrás de outros valores.
Não importando se nos causavam dores.

Por muito andamos por caminhos errados.
Se DEUS estava aqui, íamos pelo outro lado.
Seguindo coisas estranhas e inúteis.
E buscando nossas vaidades fúteis.

Mesmo assim o SENHOR nos amou,
Uma mudança em nossas vidas, Ele determinou.
O Teu Santo Espírito veio sobre nós para transformar.
As nossas vidas tortas, começaram a se consertar.

As nossas vidas foram aos poucos mudando,
Em novas pessoas fomos nos transformando.
O que era velho e sujo, não mais ficou,
Uma nova pessoa, com novo desejo, brotou.

Nasce um convertido ao SENHOR,
Fruto do verdadeiro e puro amor.
Amor forte para que pudesse resgatar,
Um amor capaz de minha alma salvar.

Rafael Lima


Amados, é possível nascer de novo; basta querer, crer e persistir. Persistir? Claro, pois para sermos Salvos passamos por lutas internas e externas diariamente, por isso temos que negar-nos a nós mesmos todos os dias, não podemos esmorecer em nenhuma circunstância.

João 3; 3-6: Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.

Lucas 9; 24: E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.


Precisamos permitir que o Oleiro Jesus molde nossas vidas para que sejamos novas criaturas e alcancemos a medida da estatura completa de Cristo, pois fomos crucificados com Ele.

Jeremias 18; 4-6: Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.

Efésios 4; 12 e 13: Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.

2 Coríntios 5; 17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Gálatas 2; 20: Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.


A quem vencer (só quem vence é porque superou os obstáculos e persistiu), Ele nos fará coluna no templo de Deus. Ele mudará o nosso nome como fez com Abraão que antes era Abrão. E por fim, se formos fiéis até a morte, receberemos a coroa da Vida, vida Eterna com Deus!

Apocalipses 3; 12: A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.

Apocalipses 2; 10 b: Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: