Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 23 de diciembre de 2012

Natal, nada a ver com “papai noel”!




Esse tal ‘papai noel’ não tem nada a ver com o verdadeiro NATAL, nascimento de Jesus Cristo!

Vejam algumas características que pertencem a Jesus e que atribuem a esta figura ‘papai noel’ para confundir e desviar a atenção do sentido real do Natal:



Isaías 5; 20: Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!


Queridos amigos, este ano venho mais uma vez desintoxicar aos que desconhecem a verdadeira história/fundamento do Natal e acreditam na fantasia que insistem em contar às nossas crianças, desviando a atenção do nascimento do Salvador (Jesus Cristo) e cultuando um velho gordo e com barba branca que julga as crianças do mundo inteiro e presenteia as bem-comportadas:


1. Só Deus é Onipresente (está em todos os lugares ao mesmo tempo), Onisciente (Só Ele conhece e esquadrinha os corações e Ele é o único que pode julgar qualquer um, de qualquer parte do mundo) e Onipotente (Todo poder está nas mãos dEle); portanto não há outro que Ele tenha concedido ser semelhante a Ele, e o único que intentou isto, lúcifer, foi expulso do céu; e isto nada mais é que uma armadilha do inimigo para que as pessoas o adorem sem saber que o papai noel é invenção dele, que incutiu na mente de algum demente a muitos anos atrás, o qual propagou para o mundo todo esta grande mentira que vemos nos dias de hoje.

Salmos 44; 21: Porventura não esquadrinhará Deus isso? Pois ele sabe os segredos do coração.  

Salmos 139; 23: Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.  

Isaias 11; 3: E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos.  


2. A parte do bom-comportamento é para iludir aos pais que não sabem criar seus filhos e esperam que uma lenda ridícula vá fazer com que as crianças fiquem quietas, uma vez que eles não sabem mais o que fazer para que seus filhos sejam educados e comportados; tão simples, a criança que conhece a Jesus é educada, bem comportada e dá bons frutos, pois cresce no temor e no conhecimento da Palavra e se esmeram em conhecer mais e mais ao Senhor Jesus Cristo, pois sabemos que quanto mais buscamos conhecê-lo mais temos para conhecer e aprender dEle. Levem seus filhos para a Igreja (Cultinho Infantil, EDB- Escola Bíblica Dominical, Coral Infantil, Circulo de Oração Infantil, ...), porém não pensem que é responsabilidade da Igreja educá-los, pois a função da igreja é de mostrar-lhes o caminho a ser seguido, para que seus filhos conheçam o verdadeiro amor, o Amor de Deus e com esse primeiro passo que derem as demais coisas o Senhor irá fazendo.

Provérbios 14; 26: No temor do SENHOR há firme confiança e ele será um refúgio para seus filhos.  


Colossenses 1; 10: Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus.    

Oséias 6; 3: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva seródia que rega a terra.  

Hebreus 6; 1: Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à perfeição, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus.    

Mateus 6; 33: Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.    


Prezados, Deus não precisa que creiamos nEle para existir, porém uma lenda precisa que se acredite nela para que exista no imaginário das pessoas e continue sendo contada, portanto, para que parem de acreditar nesta mentira, é só não ensinar as crianças e ensiná-las a Palavra de Deus e o seu Grande Amor, pois entregou o seu único Filho para morrer no nosso lugar, nos dando o direito à Salvação.  

2 Timóteo 2; 13: Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo.    


O Natal é todo dia, pois temos acesso a Deus por meio do seu Filho Jesus, todos os dias e a todo o momento. Podemos falar com Ele e ouvi-lo falar também, é só ficar atento à sua voz.  

1 Timóteo 2; 5: Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.  

Apocalipses 2; 29: Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.  

1 Samuel 3; 10: Então veio o SENHOR, e pôs-se ali, e chamou como das outras vezes: Samuel, Samuel. E disse Samuel: Fala, porque o teu servo ouve.      




Que Deus em Cristo vos Abençoe!  

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: