Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 7 de enero de 2012

Poema- O ANO QUE CHEGA



Mais um ano que chega e outro que passa,
Num misto de ventura e de saudade;
Suplica-se do céu divina graça
E o gozo de servir ao peito invade...


De joelhos em terra, a humanidade espera
Do derradeiro instante do ANO VELHO,
Há sempre confissões, na mais sincera
Vontade de viver para o evangelho...


E quando, ao som de um cântico sagrado,
Saúda-se o raiar de um ANO NOVO,
Sobe a Deus, penitente do pecado
E em místico louvor, a alma do povo

Essa ingênua alegria das crianças
Enfeita o coração da gente pobre,
Que fica colorido de esperanças
E de bondade se ilumina e cobre.


ANO VELHO que vais, boa viagem!
ANO NOVO que chegas, seja bem-vindo,
Para encher a alma humana de coragem,
Para o mundo tornar mais justo e lindo!

Mário Barreto França


Eclesiastes 3; 1: Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus.
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.

Amigos, tudo tem um tempo determinado pra começar e pra terminar, este novo ano que começou sabemos que também terminará, o que podemos fazer é viver todos os momentos que Deus nos concede, pois não se repetirão; temos que aproveitar a presença das pessoas que amamos, pois um dia podemos não mais tê-las e/ou estarmos com elas.

Vivamos e aproveitemos o que Deus nos dá, sempre em sua presença para não perder a comunhão com Ele por qualquer “bobagem”, não o entristeçamos, precisamos estar sempre pertinho dEle, pois é Ele quem nos ajuda em qualquer situação (perdas, fraquezas, decepção, ... e alegrias também), Ele é o nosso melhor Amigo, nosso Mestre, nosso Pai, nosso TUDO, não percamos este Privilégio.

Gênesis 48; 15: E abençoou a José, e disse: O Deus, em cuja presença andaram os meus pais Abraão e Isaque, o Deus que me sustentou, desde que eu nasci até este dia;

Salmos 51; 11: Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: