Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 21 de mayo de 2011

Se vós estiverdes em mim, ...


João 15; 7: Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.

Queridos, sejamos honestos, existem muitas coisas que nós queremos que aconteçam para nosso benefício, ou para outra pessoa. Se Deus te perguntar o que você realmente deseja, e assim Ele o fará; com certeza você ficaria jubiloso. Jesus falou que nós podemos pedir o que queremos e Ele fará, se as palavras dEle permanecerem em nós. Isto é uma condicional, Deus não fará algo que nos beneficie se não estivermos honrando a Ele e aos seus ensinamentos, pois qual seria a mensagem que as pessoas teriam desse tipo de conduta de Deus, que Ele estaria sendo injusto, pois o que não o obedece recebeu milagres e bênçãos de sua parte sem ser fiel a Ele.


Uma coisa é certa, Deus tem poder para salvar, transformar, mudar e libertar vidas, se assim essa vida quiser e deixar que Deus o faça; pois a Palavra de Deus é Poderosa, quando você deixa que ela habite e atue em seu coração, o Espírito Santo a utiliza para transformar a sua vida, o seu coração cheio de pecado para um que é santo, pois a cada dia vai buscando mais a presença do Senhor e se santifica cada dia mais, e quando atingir a estatura de varão perfeito, estará pronto para partir para a eternidade, pois não suportará as imundícias e perversidades que existem no mundo.

1 Pedro 1; 23: Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.
Efésios 4; 12 e 13: Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo.


Deus nos mostra/orienta concernente a sua Vontade, mediante a sua Palavra:

Salmos 119; 105: Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.


Quando nós nos deleitarmos nEle, nossos desejos transformar-se-ão até serem iguais aos dEle. Quando nosso coração está de acordo com o coração de Deus, Ele concederá seus desejos. Precisamos pensar como Cristo, pois temos a mente dEle, sendo assim saberemos como agir, falar, pensar... A pessoa peca por pensamento, palavras e obras, por isto temos que nos policiar e pedir misericórdia a Deus para pensarmos como Cristo que é Santo, Puro e Bom.

Salmos 37; 4: Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
1 Coríntios 2; 16: Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo.


Leia, Estude, Memorize, Medite, Ore e Pratique o que o Senhor nos ensina em sua Santa Palavra, para que ela permaneça em você e então o Espírito Santo transformará os teus desejos para a real vontade de Deus.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: