Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 8 de enero de 2011

Desmascarando mais Músicas de Novelas:

Aquilo Que Dá No Coração - Lenine
Passione (Novela)

Aquilo que dá no coração
que nos joga nessa sinuca
que faz perder o ar e a razão
e arrepia o pêlo da nuca

Aquilo reage em cadeia
incendeia o corpo inteiro
faísca, risca, trisca, rudeia
dispara rito certeiro


Avassalador, chega sem avisar
Toma de assalto, atropela
Vela de incendiar
Arrebatador, vem de qualquer lugar
Chega, nem pede licença
Avança sem ponderar


Aquilo bate num imã
Invade a retina, retém o olhar
Um lance, que laça na hora
Aqui e agora, futuro não há

Aquilo se pega de jeito
Te dá um sacode pra lá de além
O mundo muda, estremece
O caos acontece, não poupa ninguém


Avassalador, chega sem avisar
Toma de assalto, atropela
Vela de incendiar
Arrebatador, vem de qualquer lugar
Chega, nem pede licença
Avança sem ponderar...



Carne e Osso – Moska e Zélia Duncan
Sete Pecados (Novela)

A alegria do pecado
Às vezes toma conta de mim
E é tão bom não ser divina
Me cobrir de humanidade me fascina
E me aproxima do céu

E eu gosto
De estar na terra
Cada vez mais
Minha boca se abre e espera
O direito ainda que profano
Do mundo ser sempre mais humano


Perfeição demais
Me agita os instintos
Quem se diz muito perfeito
Na certa encontrou um jeito insosso
Pra não ser de carne e osso
Pra não ser carne e osso



A princípio estas músicas parecem inocente, sem maldade, até mesmo romântica (Passione), mais se pararmos para refletir a luz da Bíblia vemos que não é bem assim, estas letras se referem ao diabo (inimigo de nossas almas), pois ele sabe que a natureza do homem não é boa e que se incitado a fazer o que está no seu coração (fazer sempre o que deseja sem medir as conseqüências) não hesitará. O diabo é sem educação, ele não quer saber se você permite que ele se aproxime de sua vida, ele é o pai da mentira e de todos os pecados, é ladrão; avassalador, chega se avisar, vem de qualquer lugar, toma de assalto (assalta a quem está de bobeira), invade, atropela, avança se ponderar e só fica satisfeito quando causa o caos por onde passa. O prazer no pecado não vem de Deus, Ele se entristece com aqueles que preferem o pecado em vez das bênçãos inerentes aos fiéis e obedientes filhos de Deus, os que não são Divinos são o que? diabólicos. Você tem certeza de que prefere o diabo como pai ao em vez de Deus? Espero que não! Espero que após lerem estas linhas vocês reflitam e deixem Deus habitar em vossas vidas.

A Natureza do coração do ser humano não é boa, principalmente quando dá espaço para que o diabo aja em suas vidas:
Gênesis 8; 21: E o SENHOR sentiu o suave cheiro, e o SENHOR disse em seu coração: Não tornarei mais a amaldiçoar a terra por causa do homem; porque a imaginação do coração do homem é má desde a sua meninice, nem tornarei mais a ferir todo o vivente, como fiz.
Provérbios 18; 12: O coração do homem se exalta antes de ser abatido e diante da honra vai a humildade.

Porém o ser humano que abre o seu coração para que Deus seja o centro de sua vida, Ele dá as orientações e coordenadas de como proceder:
Provérbios 16; 9: O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.
Provérbios 19; 21: Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do SENHOR permanecerá.
1 Coríntios 2; 9: Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.

Tiago 1; 18: Segundo a sua vontade, Ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.

O Meu Deus é Perfeito e Educado e não invade nada, só entra com a sua permissão:
Apocalipses 3; 20: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
2 Samuel 22; 31: O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do SENHOR refinada; e é o escudo de todos os que nele confiam.
Tiago 1; 17: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
Mateus 5; 48: Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.
Lucas 6; 40: O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre.
1 Timóteo 3; 17: Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

Busquemos ser semelhantes a Deus, sendo exemplo em tudo neste mundo:
1 João 4; 17: Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual Ele é, somos nós também neste mundo.
Romanos 12; 2: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Ele (diabo, o nosso inimigo) fica rodeando a terra em busca de almas para destruir.
1 Pedro 5; 8: Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
Jó 1; 7 e 2; 2: Então o SENHOR disse a Satanás: Donde vens? E Satanás respondeu ao SENHOR, e disse: De rodear a terra, e passear por ela.

Mais o ladrão (diabo), sim, Ele invade e só quer o mal pra sua vida; e aqueles que o deixam entrar em sua vida, ele é/será vosso pai:
João 10; 10: O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
João 8; 44: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Os que usam sua boca e sua voz para cantar esse tipo de música, estão usando o que Deus fez (você) para louvar o diabo:
Jó 15; 5: Porque a tua boca declara a tua iniqüidade; e tu escolhes a língua dos astutos.
* A Boca fala o que o coração está cheio!

Aqueles que buscam satisfazer sua vida com os prazeres que o mundo (sistema dominado por satanás) oferece tornam-se inimigos de Deus e Ele não terá prazer neles, pois preferiram o mundo:
Tiago 4; 4: Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Deus está em busca dos Fiéis da Terra, dos Justo em meio a tanta imundícia, porém os que recuarem, Deus os vomitará:
Salmos 101; 6: Os meus olhos estarão sobre os fiéis da terra, para que se assentem comigo; o que anda num caminho reto, esse me servirá.
Hebreus 10; 38: Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Apocalipses 3; 16: Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Efésios 4; 27: Não deis lugar ao diabo.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: