Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 10 de diciembre de 2010

Poema - O Amor....


O amor é uma jóia preciosa
Que precisa ser tratada com zelo
O seu brilho é intenso e profundo
O amor... não é vil passageiro

O seu valor é incalculável
É o tesouro mais rico do mundo
Sentimento mais lindo e mais nobre
O amor não pertence a este mundo

Se expressa em todas as línguas
É intenso em sua profusão
Manifesta a vontade de Deus
Levantando o caído...do chão

Sinceridade é sua marca de fé
Fidelidade é a sua roupagem
É calçado de conhecimento
O amor... é a sua mensagem

Sua força é ilimitada
E jamais negará o perdão
O amor conhece a felicidade
É casado com a compreensão

O amor é nobre e paciente
Se regozija com toda a verdade
Tudo crê, tudo sofre e suporta
É passaporte para a eternidade

É liberal...e não é prepotente
É um agente de paz e bondade
O amor viverá para sempre...
Para sempre na eternidade

Ele é mais precioso que o ouro
Brilha mais que a esmeralda ou safira
No amor só há luz; não há trevas
Brilha mais que o sol ao meio dia

Ele desce do trono de Deus
Derramando sua paz e bondade
Assim como Jesus Cristo é Deus
Deus é o amor...é amor de Verdade.


Moacir Rocha


1 Coríntios 13; 1-3: Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Eclesiastes 4; 10: Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante.
Salmos 113; 7: Levanta o pobre do pó, e do monturo levanta o necessitado,
Isaias 41; 6: Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: