Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



viernes, 12 de noviembre de 2010

Porque o mundo está em desordem?

Olhamos para o mundo e mediante os acontecimentos que são noticiados pelas redes de TV, Jornais, Internet e outros meios de comunicação, ficamos atônitos, estarrecidos e muitas vezes nos perguntamos “meu Deus” que mundo é este? O que será que está acontecendo? Há tanta violência, seqüestro, homicídios, guerras, fome, pestes, maldades, opressões e mais uma vez nos perguntamos por quê?
Será que Deus perdeu o controle da situação?
Queridos, com certeza posso lhes afirmar que Deus não perdeu o controle, quero ainda lhes informar que toda essa desordem ocorre dentro da vontade permissiva de Deus.
É importante lembrar que Deus criou o mundo e também o homem, este portanto, Deus o colocou no jardim (Gênsis 2; 8: E plantou o SENHOR Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pós ali o homem que tinha formado.) para que ali vivesse feliz para sempre em sua presença, mas a desobediência levou o homem a pecar e por isso foi expulso do paraíso. Mas o homem não parou de pecar, após pecar contra Deus o homem pecou contra o próprio homem (Caim matou Abel seu irmão). E depois disso o homem continua até hoje pecando contra Deus e contra o seu semelhante, por isso é que estamos diante deste mundo cheio de violência.
A culpa não é de Deus e sim do próprio homem que se deixou corromper pelo mal. Mas ainda existe solução! Deus através de Jesus quer nos resgatar a nossa condição original, ou seja, quer nos levar de volta ao “Jardim do Éden” para que assim vivamos para sempre com Ele, num mundo de paz, alegria e muita felicidade.
Por isso querido amigo, receba a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, pois somente Ele é o caminho, a verdade e a vida, sem Ele ninguém vai ao Pai.

Os dois caminhos!

A vida é feita de decisão que tomamos. Temos a liberdade de escolher o que queremos, qual caminho seguiremos, em que acreditaremos.
São decisões importantes a serem tomadas. A Bíblia diz que existem dois caminhos, o céu e o inferno, e para um deles nós iremos depois desta vida, tudo depende apenas de uma decisão muito importante a ser tomada.
Mateus 7; 13-14: Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. E porque estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

Várias vezes Jesus usou comparações para explicar seus ensinamentos. Por exemplo, Ele disse que é a porta pela qual podem entrar as pessoas que querem ter uma vida completa e feliz. Ele é o Bom Pastor, que dá segurança às suas ovelhas. Leia e medite. Se você quer mudar a sua vida, use essa porta para ter uma nova oportunidade de ser feliz. E aceite a Jesus como o seu Bom Pastor. Vide: (João 10; 7-11, 14, 15, 27-30)

Onde buscar a salvação?

João 3; 16-18: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
Deus tem uma vida eterna no céu para aqueles que o buscarem e entregarem sua vida a Ele.
Mateus 16; 26: Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Qual a sua decisão?
Quer servir a esse Jesus tão misericordioso? Sim ou Não?



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: