Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



jueves, 25 de junio de 2009

Tempo pra Deus!

CONTA BANCÁRIA
• EU DEPOSITEI AMOR E BENÇÃOS EM SUA CONTA BANCÁRIA.
E A MELHOR PARTE DISTO É QUE NÃO LHE CUSTARÁ NADA.
EU PEÇO QUE VOCÊ USE ISTO EM ABUNDÂNCIA

SUA SENHA É: J-E-S-U-S

** NOTÍCIA IMPORTANTE **

SE VOCÊ PERDER SUA SENHA, VOCÊ PERDE TUDO.

FAÇA UM DEPÓSITO NA CONTA DE ALGUÉM HOJE!!
QUE SEUS PROBLEMAS SEJAM MENOS,
SUAS BÊNÇÃOS SEJAM MAIS
E NADA MAS ALÉM DE FELICIDADE
ENTRE POR SUA PORTA.



Se eu não receber esta de volta,
Eu saberei que você realmente
não leu esta mensagem.
Eu a recebi de alguém
e achei que a última parte
é um pensamento muito bom.

O pior é que a pessoa que me
enviou a mensagem, não conhece
dez pessoas que admitem conhecer
Nosso Senhor.

Se eu envio a mensagem para você,
por favor envie-a de volta para mim,
para que eu saiba que meus
amigos de verdade conhecem
NOSSO SENHOR.


Eu conheço dez Cristãos!

Você O ama?

Este é um simples teste:
SE VOCÊ AMA JESUS,

REPASSE PARA NO MÍNIMO DEZ
PESSOAS, INCLUINDO A MIM, QUE LH E ENVIOU!



O POEMA

Eu me ajoelhei para orar,
mas não por muito tempo,
Pois tenho muito a fazer.
Eu tive de apressar e ir trabalhar,
Pois contas em breve precisam ser pagas.
Assim, me ajoelhei e orei apressadamente
e me levantei depressa de meus joelhos.
Minha obrigação Cristã foi feita.
Minha alma pode descansar em paz...
Por todo o dia eu não tive tempo de espalhar uma palavra de alegria,
Sem tempo de falar de Cristo aos amigos,
Eles ririam de mim, eu receio.
Sem tempo, sem tempo, muita coisa a fazer,
era minha constante reclamação
Sem tempo para dar às almas necessitadas,
Mas por último o tempo, o tempo de morrer,
eu fui perante Nosso Senhor,
eu entrei e fiquei de olhos baixos.
Pois em Suas Mãos , Deus tinha um livro,
O Livro da Vida!
Deus olhou em Seu Livro e disse:
'' Seu nome não consigo encontrar,
Uma vez Eu ia escrever seu nome...
Mas nunca encontrei tempo''!!



Agora, diga, será que você tem tempo para repassar esta mensagem ?




Queridos Amigos e Irmãos,

Estou lhes repassando este e-mail, pois o achei muito interessante, até porque confirmou o assunto da Mensagem que eu já ia lhes enviar, pois esta mensagem é boa pra refletir sobre a importância do tempo e como o utilizamos? A que damos prioridade? O que estamos fazendo do nosso tempo? (Eclesiastes 3; 1-8: Há para todas as coisas um tempo determinado por Deus. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar; Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora; Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar; Tempo de amar, e tempo de aborrecer; tempo de guerra, e tempo de paz.) Será que estamos fazendo com que outras pessoas conheçam a Jesus como nós o conhecemos, ou por não ter muito tempo pra conhecer e ter intimidade espiritual com Deus nós conseqüentemente também somos relapsos em pregar aos demais o amor de Jesus por cada um de nós, ou somos egoístas e queremos Deus só pra nós? Isto é uma prova de falta de amor pelo próximo e não se deve pensar assim, pois no céu há lugar pra mim, pra você e pra quantos mais tiverem vontade de estar ao lado do Pai das Luzes (Tiago 1; 17: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação., Mateus 5; 13-16: Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.) que somos nós, que somos diferentes (santos, separados) deste mundo que jazz nas trevas e que ansiamos levar o amor de Cristo a toda criatura (Marcos 16; 15 e 16: E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.).


Obs.: O termo “utilizar” quer dizer usar, porém não somente usar, usar de forma útil, proveitosa, edificante.

Leiam e Reflitam:

Argumentos que usam os que estão Sem Deus:


Muito novo;




Muito enamorado (apaixonado);




Muito preocupado;




Muito ocupado;




Muito velho;




Muito tarde (quando morrer)! “Hebreus 9; 27: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo.”




Um Grande Engano!


Saiba, que é muito perigoso, se esconder atrás de uma desculpa: depois do estudo, ou depois de ter me casado, ou no fim da minha vida vou pensar sobre o céu e estas coisas.
A Bíblia diz em Provérbios 27; 1: “Não te glories do dia de amanhã. Porque não sabes do dia de amanhã, porque não sabes o que trará à luz.”
O tempo para tomar a decisão mais importante da sua vida não é amanhã ou em qualquer tempo, mas AGORA!
Está escrito na Bíblia: Eu te ouvi no tempo da oportunidade e te socorri no dia da salvação. Eis agora o tempo sobremodo oportuno, eis agora o dia da Salvação. Hoje se ouvires a sua voz, não endureçais os vossos corações.
Talvez amanhã ou mais tarde não haja mais oportunidade para você decidir-se por Jesus e receber o perdão dos pecados. Por isso não continue a sua vida sem Jesus, mesmo que você seja jovem ainda, ou já esteja trabalhando ou aposentado. Aceite agora a Jesus. Confesse os seus pecados a ELE e abra o seu coração totalmente para Jesus, então tudo dará certo, e a sua vida nunca mais será sem sentido.
“Aquele que tem o filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
Marcos 8; 36 e 37: Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?

Salmos 37; 5: Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Carinhosamente,
Erica Carla

No hay comentarios.: