Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 5 de septiembre de 2016

Poema- NO TEU JARDIM SECRETO



ENCONTREI O LUGAR ONDE POSSO TE ENCONTRAR!

ALI, NO TEU JARDIM SECRETO.

OUÇO PASSOS! O AMADO DA MINHA ALMA SE APROXIMA, POSSO SENTIR SEU PERFUME SUAVE COMO UMA BRISA REFRESCANTE.

MEU CORAÇÃO PULSA FORTE!

TODO O MEU SER ESTREMECE DIANTE DA TUA DOCE PRESENÇA... ENTÃO OUÇO UMA VOZ SUAVE SUSSURRANDO O MEU NOME:

ONDE ESTAIS AMADA MINHA? ENTÃO EU RESPONDO: EIS-ME AQUI MEU SENHOR!

PERMITA-ME CONTEMPLAR A TUA PRESENÇA!

DE REPENTE TOMA EM TEUS BRAÇOS, ME ENVOLVENDO COM SEU AMOR INFINITO.

JÁ NÃO HÁ MAIS DOR, NEM TRISTEZA, MEDO NENHUM EXISTE, E ENTÃO ME ENSINAS A VERDADE, O CAMINHO QUE DEVO SEGUIR...

ME CONTAS SEGREDOS, ME REVELAS O TEU AMOR, OS TEUS CUIDADOS.

DANÇAREI, CANTAREI EM TUA PRESENÇA OH REI!

TOCA-ME COM PODER! MOSTRA-ME A TUA GLÓRIA!

ANSEIO POR MAIS DE TI, MINHA ALMA ANELA PELA TUA PRESENÇA.

A CADA ENCONTRO CONTIGO MEU AMADO, MAIS DESEJO ESTAR EM TUA PRESENÇA;

TODOS OS DIAS, O AMADO DA MINHA ALMA AGUARDA POR MIM EM NOSSO JARDIM SECRETO.

MAS QUERO SURPREENDER O MEU AMADO, ME APRESSAREI EM IR AO SEU ENCONTRO, E QUANDO ELE CHEGAR, JÁ ESTAREI AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELA SUA PRESENÇA.

NÃO SERÁ NECESSÁRIO CHAMAR PELO MEU NOME, POIS JÁ ESTAREI AGUARDANDO NO LUGAR ONDE PREPARASTES PARA ENCONTRAR-TE COMIGO, TODOS OS DIAS, E CORREREI EM TUA DIREÇÃO, ASSIM COMO UMA CRIANÇA QUE AVISTA O PAI E DIREI:

EIS-ME AQUI! EIS-ME AQUI!
PERMITA-ME CONTEMPLAR A TUA PRESENÇA, DEIXA-ME FICAR AQUI AO TEU LADO, POIS É AQUI O MEU LUGAR, BEM JUNTO A TI.

Ana Dolzane





Salmos 42; 1-11: Como o cervo brama pelas correntes das águas, assim suspira a minha alma por ti, ó Deus! A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e me apresentarei ante a face de Deus? As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, porquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus? Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão; fui com eles à Casa de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que festejava. Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua presença. Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; portanto, lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde o Hermon, desde o pequeno monte. Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e vagas têm passado sobre mim. Contudo, o Senhor mandará de dia a sua misericórdia, e de noite a sua canção estará comigo; a oração ao Deus da minha vida. Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por que ando angustiado por causa da opressão do inimigo? Como ferida mortal em meus ossos; me afrontam os meus adversários, quando todo o dia me dizem: Onde está o teu Deus? Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, Ele é a salvação da minha face e o meu Deus.


Salmos 91; 1-16: Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia, nem peste que ande na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos olharás e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. O Altíssimo é a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em alto retiro, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; livrá-lo-ei e o glorificarei. Dar-lhe-ei abundância de dias e lhe mostrarei a minha Salvação.


Atos 2; 28: Fizeste-me conhecidos os caminhos da vida; Com a tua face me encherás de júbilo.

Salmos 26; 8: Senhor, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória.

Salmos 88; 2: Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor.

Salmos 16; 11: Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: