Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



sábado, 10 de marzo de 2012

Poema- Mulher Curvada



Mulher curvada
Pelo peso, de ser amada
Leva em teus ombros
O Amor de mãe
De esposa, de operária
De simples dona de casa
E às vezes não é amada
Pelos filhos, é maltratada
Pelo marido, desvalorizada
Pelos patrões, é apenas uma criada
Oh! Mulher curvada
A sua cura é chegada!
Por DEUS, és valorizada
Se obediente serás eternizada
A uma árvore é comparada
Com suas raízes bem firmadas
Difícil serás tombada
Passa vento, passa chuva
Permaneces firme e segura
Oh! Mulher curvada
Seus ramos são fortes
Seu perfume agradável
Sua sombra protetora
Ao nascer Mulher
Já nasceste vencedora.



Parabéns a Todas As Mulheres!
Que todas as Mulheres; sejam Reconhecidas, Amadas E Perdoadas.
Que transmitam seus verdadeiros valores.


Provérbios 31; 10: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.


Rogério Mauricio da Silva



Queridos, em virtude do dia da Mulher que ocorreu no último dia 08 é que postei este poema em nossa Homenagem!


Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: