Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10


sábado, 2 de junio de 2012

11º Congresso de Mulheres da Assembléia de Deus - PE


Queridos, o tema deste ano descreve bem os tempos em que estamos vivendo: Mulher Cristã frutificando em tempo de crise!



Colossenses 1; 10: Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus.




Hoje em dia a mulher cristã não é apenas aquela que fica em casa, cuidando do esposo e filhos e indo pra um culto ou outro; nós (mulheres e moças) estamos cada vez mais dinâmicas, trabalhamos fora e ainda muito mais envolvidas na obra do Senhor, estamos em todos os cultos e atividades da Igreja, como: Cultos de Domingo, de Doutrina, de Oração, Escola Bíblica Dominical, Corais, Comissões de Circulo de Oração, Evangelizamos (pessoalmente e/ou virtualmente)... as casadas e cujos esposos são obreiros/ministros da casa do Senhor, além das atribuições naturais (atividades acima citadas), ainda tem o privilégio e prazer em os acompanham nas suas atividades/escalas.



Provérbios 31; 10-31: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida. Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos. Como o navio mercante, ela traz de longe o seu pão. Levanta-se, mesmo à noite, para dar de comer aos da casa, e distribuir a tarefa das servas. Examina uma propriedade e adquire-a; planta uma vinha com o fruto de suas mãos. Cinge os seus lombos de força, e fortalece os seus braços. Vê que é boa a sua mercadoria; e a sua lâmpada não se apaga de noite. Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca. Abre a sua mão ao pobre, e estende as suas mãos ao necessitado. Não teme a neve na sua casa, porque toda a sua família está vestida de escarlata. Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura. Seu marido é conhecido nas portas, e assenta-se entre os anciãos da terra. Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores. A força e a honra são seu vestido, e se alegrará com o dia futuro. Abre a sua boca com sabedoria, e a lei da beneficência está na sua língua. Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente! Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada. Dai-lhe do fruto das suas mãos, e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas.



Provérbios 14; 1: Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.



Amigos, aos que ainda não foram para o Congresso, ainda tem tempo, vá ao Templo Central (Av. Cruz Cabugá, n° 29 – St° Amaro – Recife – PE (próximo ao Parque 13 de Maio).) ou se não tiver como ir, assista pelo canal 14 (Rede Brasil de Comunicação).



Está sendo uma benção para nossas vidas!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente, 
Erica Carla

2 comentarios:

Administrador dijo...

amada irma por favor me diga onde encontro o hino que o coral cantou cujo coro é "mulheres cristã frutificando em tempo de crise" me ajude, gostaria de saber o nome desse hino, qual cd onde posso encontra-lo meu mail helibrasil@hotmail.com. paz


☆✿♡ Erica Carla ♥❀★ ♬♫ ♪ Serva do DEUS Altíssimo! ♪♫♬ dijo...

Prezado, a Paz do Senhor!

O nome do Hino é Frutificando em meio a Crise da Cantora Eliã Oliveira, o nome do CD eu não sei, mais não deve ser difícil pro senhor encontrar nas lojas de CDs Evangélicos.

Obrigada por interagir com este Blog!


Fica na Paz!

Atenciosamente,
Erica Carla