Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



domingo, 28 de agosto de 2016

Poesía- COMO JESÚS, MI HERMANO

Pido que los cristianos demos hospitalidad
y que yo no olvide que extranjero soy,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que se extinga esa fe de simulacro
y que yo cumpla lo que dije al bautizarme,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que no más vean espejos de riqueza
y que yo en verdad ayude al necesitado,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que se cree trabajo para muchos
y que yo pueda trabajar los días de descanso,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que decaigan los templos de consumo
y que yo ahuyente a sus mercaderes,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que puedas moldearnos de nuevo
y que yo, desde mi arcilla, ame al prójimo,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que olvidemos la nefasta palabrería
y que yo sólo hable con lengua de bondad,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que ofrezcamos paz a los perseguidores
y que yo practique el necesario perdón,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que no se adoren estatuas de yeso
y que yo conviva Contigo en el espíritu,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que los creyentes abran su corazón
y que yo comparta las cosas que tengo,
como Jesús, mi Hermano.

Pido que nadie secuestre tu Palabra
y que yo siga viviendo de milagro,
como Jesús, mi Hermano.

Padre, elevo esta oración completa,
porque Tú eres el principio de Todo,
como lo dice Jesús, mi Hermano.

Alfredo Pérez Alencart







Sejamos como Jesus, nosso irmão, Salvador e Senhor: Desejemos ser cristãos hospitaleiros, pois não podemos nos esquecer que somos estrangeiros neste mundo; cumpramos o que prometemos ao sermos batizados; ajudemos aos necessitados, façamos o bem sem olhar a quem, e muito menos esperando receber algo em troca; oremos para que muitos tenham trabalho e que nós também o tenhamos (secular e Obra do Senhor), para que sejamos úteis; pois o mais importante não é o consumo exacerbado e o mercantilismo desenfreado; e muito menos desrespeitando a Casa do Senhor, e sim o que temos dentro de nós e o que fazemos para o Senhor; Que o Senhor nos molde novamente como se molda a argila/barro, para que amemos ao próximo; esquecendo-se do palavreado nefasto e falando com língua de bondade; ofereçamos paz aos perseguidores e pratiquemos o perdão; Que não adorem a estátuas de gesso e que convivamos em espírito; abramos os nossos corações e compartilhemos o que temos; que ninguém roube a Sua Palavra e que eu continue vivendo de milagres. Porque Deus é o princípio de tudo!

Filipenses 3; 20: Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Mateus 25; 34- 46: Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim. E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.


Mateus 21; 12 e 13: E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas; E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.


Jeremias 18; 1-6: A palavra do SENHOR, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas, Como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.


Tiago 3; 2: Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal é perfeito, e poderoso para também refrear todo o corpo.


Mateus 5; 44: Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.


Êxodo 20; 4: Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.


Efésios 5; 1 e 2: Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo vos amou e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave.  




Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: