Motivos para ter criado o Blog:

Mi foto
Eu criei este Blog pra levar a Palavra de Deus a toda criatura. (Marcos 16; 15) Obs.: É por meio deste Blog que eu estou publicando os Estudos que já havia enviado aos meus amigos por e-mail, e aos que não viram todos, aqui terão acesso a eles; pois também foi pelo aumento na demanda de pessoas nos grupos de e-mail que criei o blog. Eu já publiquei os novos, após publicar os anteriores." A Palavra de Deus se renova a cada manhã!", "O céu e a terra passarão, mas as minhas Palavras não hão de passar. - Mateus 24; 35" Um outro motivo pra o blog existir foi por causa de alguns amigos que me incentivaram/estimularam e ajudaram pra que essa idéia se concretizasse e por meio dela, muitas almas sejam alcançadas. Aproveitem este espaço pra conhecer um pouco mais da Palavra de Deus e me ensinar também! Obs.: “Muitas das mensagens que postei fui eu quem “escreveu”, utilizando a Palavra de Deus; e as que não fui eu que “escrevi” completamente ou complementei, procurei citar o nome do autor, e alguns que não coloquei foi por não saber quem é!” Este Blog só existe pra levar a Mensagem do Sofrimento de Jesus na Cruz, que foi por Amor a mim e a você! E não para qualquer outro propósito!

"Mas importa que o Evangelho seja primeiramente pregado entre todas as nações."

Marcos 13;10



lunes, 15 de agosto de 2016

Dia dos Pais!


Poema- Vim para Ficar

Filho, ao te ver assim despreocupado
Sorrindo e correndo pra todo lado
Eu fico pensando, acordado sonhando

Então me pergunto: O que poderei te deixar
Quando desta terra o Senhor me chamar?
Eu quero deixar-te um grandioso penhor!
Talvez um tesouro, de incalculável valor
Para que em todo o tempo da tua vida
Nunca te embaraces nesta árdua lida
Para que sejas próspero, feliz e honrado
Bem sucedido, vitorioso e respeitado

Mas… Onde posso este bem encontrar?
Já procurei no céu, na terra e até no mar
Subi as altas montanhas e desci aos vales
Procurei este tesouro em todos os lugares

Encontrei ouro, prata e pedras preciosas
Mas percebi que são heranças enganosas
Tesouros falhos, que não podem garantir
A tua alegria e a tua segurança no porvir

Então… Lembrei da pérola de grande valor
Que um bom negociante um dia encontrou
Feliz, ele vendeu todos os bens que possuía
E com muita alegria, aquela pérola comprou

Te deixarei esta pérola! E tão somente…
E ela te dará a vida, a paz e a segurança
Terás tudo nesta terra e eternamente
Se guardares esta pérola por herança
Ela é Jesus! O nosso redentor vivo e fiel
Guarde esta pérola. E terás tesouro no céu!

Norma Penido


Salmos 127; 3 a: Eis que os filhos são herança do SENHOR.

Mateus 13; 45 e 46: Outrossim o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas; E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.



Amados, desculpa a demora desta publicação, porém sei que compreenderão o motivo. Este domingo começou bem, no entanto quando voltei da EBD soube de uma notícia que abalaria as emoções dos meus familiares, pois na manhã de ontem dormiu no Senhor o meu tio avô, único irmão do meu Vovô Luiz que ainda estava vivo, um irmão amigo e companheiro, quem ele muito amava, e nós também. Que turbulenta foi a tarde e inicio de noite deste Dia dos Pais!, Não podíamos imaginar que nos despediríamos de alguém tão amado nesta data. Lá estávamos nós, e nossos pais, ao lado de vovô para poder ampará-lo com amor e cuidado. Queridos, peço que orem pelo meu Avô, minha Mãe, tias e tios; principalmente pela viúva de tio e seus filhos, noras, genros e netos, para que o Senhor console e conforte a todos, bem como, Salve os que ainda não O servem e/ou estão afastados; pois o meu tio avô Nestor não mais necessita de nossas orações.

Espero que o dia dos pais de vocês tenha sido de benção, saúde e paz!

Parabéns a todos os pais, especialmente ao meu Pai, meu Avô e meu Irmão!



Que Deus em Cristo vos Abençoe!

Fraternalmente,
Erica Carla

No hay comentarios.: